06 janeiro 2013

Sorteio Onyra Crcohê e Agulhas Encantadas!



Bom dia flores do meu jardim!

Venho mais uma vez contar uma novidade super legal!
 O blog da minha flor Debora Onyra Crochê está completando seu primeiro aninho e quem vai ganhar presentes são vocês!

A Simone  e Eu faremos um maravilhoso sorteio para comemorar esta data especial e é você a convidada principal desta festa!
Faremos este sorteio com regras simples e sem complicações para que todas possam participar!
È muito simples e contamos com vocês!

As inscrições tem início hoje dia 06/01/2013 e termina no dia 01/02/2013 ás 00:00 hs e depois desta data e horário não aceitaremos novas inscrições.

Serão válidos somente os comentários feitos no blog da Debora!!!!


O sorteio será filmado e divulgado a qualquer momento nesta data sem horário estipulado.
A ganhadora será avisada por e-mail e daremos 3 dias para que entre em contato conosco com os seus dados completos, se a mesma não o fizer, realizaremos o sorteio novamente.

Os prêmios serão enviados separadamente, ou seja, a Simone envia os dela e eu enviarei os meus, pois moramos em cidades e estados diferentes.
Olhem quantos prêmios a vencedora irá levar para a casa.

1 revista Canal Moda da Circulo Tricô, Crochê e Bordados
1 revista Canal Moda Circulo Tricô e Crochê
1 livro completo sobre Patchwork
4 novelos do fio Barroco Multicolor da Circulo
1 novelo do fio Barroco Soft da Circulo
1 novelo do fio Barroco Decore da Circulo
1 revista coleção Circulo crochê casa
1 revista coleção Circulo Barroco

Vamos as regras então? 
Não esqueçam que os comentários serão liberados no blog da Debora Ok?

1º Morar em território nacional
2º Seguir o blog da minha flor Debora AQUI 
3º Seguir o meu blog!
4º Não é obrigada a divulgar o sorteio, mas se o fizerem ficaremos gratas.


A Debora e eu esperamos vocês lá no cantinho dela!

 Boa sorte meninas e fiquem com Deus!


4 comentários :

  1. um ótimo ano amiga, mais 365 dias de realizações de sonhos, otima semana, grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá Simone!

    Vou começar esse ano com o pé direito... tenho certeza que vou ganhar...

    Já corri e me inscrevi. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que neste ano, Deus nos ensine a Paz, e que estejamos todos prontos para ouví-la. Que nossos erros, não sejam o nosso fardo, mas a experiência para decisões melhores. Que a religião, não seja razão para o ódio, mas para a união entre os homens. Que as diferenças, não justifiquem problemas, mas que mostrem soluções diferentes. Que em 2013, a força seja boas palavras, e que as plavras sejam ouvidas sempre. Que o poder não derrube paredes sobre as pessoas, mas que destrua barreiras entre elas. Que possamos sonhar, e repartir calor, carinhos, ideias e experiências... Que seu Novo Ano seja repleto das bençãos de Deus.

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...