30 janeiro 2013

Novas inscrições Novelo da Amizade!




Boa noite minhas flores!

   Hoje venho com mais uma novidade Circulo!
   Uma empresa como a Circulo, só poderia ser uma novidade excelente.

   A Circulo lançou hoje novas inscrições para a Campanha Novelos da Amizade!
   Agora com uma novidade, serão 3 categorias para as blogueiras!

   Será categoria Prata, Ouro e Diamante.
    Bom demais não é?

   Faça a sua inscrição e aguarde o contato da Empresa Circulo com você!

   Eu continuarei na categoria Ouro e estou muito feliz por isso!
   Obrigada Circulo pelas mudanças na campanha, pelas novas oportunidades e também pelo apoio que a empresa oferece a mim e a todas as artesãs do todo o Brasil!

    Acesse o site e confira o regulamento AQUI e faça logo a sua inscrição!

                           " Circulo, sempre em linha com você" 
   

9 comentários :

  1. Oi madrinha.
    Desculpe o sumiço, mas meu computador estragou e eu fiquei sem entrar na net.

    Agora estou aqui outra vez.

    Já enviei minha inscrição pra Círculo, estou ansiosa aguardando o resultado, rs...

    Beijinh♥ carinhoso
    Raquel Fraga

    ResponderExcluir
  2. Legal a dica. Bjos Elaine Carlini

    ResponderExcluir
  3. Bom dia querida!!! Vi teu blog num grupo do face e vim logo conhecer..quando se trata de artesanato vou correndo rsrs...tá lindo teu trabalho parabens..já to seguindo vc....quando puder faz uma visitinha no meu bloguito...Beijokas
    olha o link: http://melinalupapontocruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga,estou aqui para conhecer seu cantinho e já vou ficando por aqui, amo artesanato mas minha paixão mesmo é o crochê e estamos aqui para trocar informações e aprender, amo fazer amizades e convido você para conhecer meus trabalhos e se gostar você fica livre para participar de meu blog, mas fique sabendo que será um prazer te-la comigo, abraços e tenha um ótimo final de semana.
    http://crochesartesanatosvanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi minha linda...adorei tudo isso, mas preciso de seguidoras no meu bloguinho pra eu me inscrever...kkkk
    Beijos..!!!! adoro visitar o seu blog...fico um tempão por aqui vendo as suas publicações que são ótimas....

    ResponderExcluir
  6. Muito lega. Estou numa fase mais costura que crochê, por isso não me inscreverei agora... Logo mais...rs.

    ResponderExcluir
  7. Olá Simone,
    Fiquei muito feliz em receber sua visita e para mim é um prazer seguir seu blog, pois aqui é tudo lindo e de muito bom gosto.
    Obrigado pelo carinho.
    Bjs
    Katia

    ResponderExcluir
  8. Ola!!
    Estou fazendo uma visita no seu blog e adorei, esta de parabens, já estou seguindo!!! Se puder da uma passada no meu.
    http://lis-haleemah.blogspot.com.br/
    bjsss

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...