04 fevereiro 2013

Blusa de crochê circular!


Regata em crochê, Regata circular crochê, Regata linha anne

Boa tarde flores do meu jardim!

   Hoje eu venho mostrar esta blusa que fiz para mim, tirei o modelo de uma outra blusa que eu tenho.

   Pela primeira vez,eu consegui fazer uma peça olhando outra como amostra.
   Usei o fio Anne da Circulo  e confeccionei com fio duplo e agulha clover nº3.

    Esta blusa foi confeccionada em modo circular, não tem costuras.

    Espero que vocês tenham gostado, pois eu fiquei muito feliz por ter conseguido fazer!

                                          Mil beijos e fiquem com Deus!

12 comentários :

  1. Amiga você me deixa louca com essas maravilhas!!
    Parabéns esta sensacional!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Gente, que coisinha mais linda... Tá escondendo o talento!!!! Amei sua blusa!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Simone,
    Linda a sua bata em crochê!
    Amo peças em preto, vou postar uma parecida nessa semana.
    Beijos, Carla

    ResponderExcluir
  4. lindaaa demais, sera que vc não poderia explicar como fez??

    ResponderExcluir
  5. Olá Simone,

    Nossa ficou linda, parabéns!

    bjs.
    Rosina

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito linda!!! =D
    Sem costuras ainda! Uma beleza!! rsrsrs...

    Gostei muito desse modelo!!

    Bjoo

    http://amoremcadapontinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Simone, eu acho o máximo este tipo de crochê! Ainda vou tentar fazer alguma coisa assim..parabéns a blusa ficou joia!Beijos :-)

    ResponderExcluir
  8. Oii Simone é linda!!
    você faz cada coisa lindaaa
    Parabéns

    boa noite ...
    bjuxxx

    www.biluartesanato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que linda.. to querendo muito fazer uma assim pra mim Si.. Parabens minha querida por mais essa peça linda...

    Vem me visitar e participar do Concurso que ta rolando la no meu cantinho com essas suas peças lindas...

    Bjs enormes e abçs beeeemmm apertados
    Ana Paula
    http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Simone!!!!como ja vi aqui no seu blog colcha em croche e capa de almofadas,gostaria de uma ajuda.peguei uma encomenda de uma colcha em croche e uma cara de almofada com flores em barbante barroco e barbante peludinho ,vou fazer os dois lados.quanto poderia pedir em cada uma das ecomendas?obrigada minha amiga!!!muitos beijos

    ResponderExcluir
  11. Ficou muito linda!! Adorei, parabéns! Bjs

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...