04 fevereiro 2013

Conhecendo a Hak Aviamentos!




         Boa tarde flores do meu jardim!

   Hoje eu faço uma postagem muito interessante!
   Venho falar da Hak Aviamentos, você conhece?
   Se não conhece, eu vou te explicar só um pouquinho e depois você saberá muito mais acessando o site da Hak.

   A Hak é uma empresa que tem 53 anos de existência e é uma das principais fabricantes de aviamentos do Brasil, sempre preservando a qualidade dos seus produtos e ainda buscando  inovações para que você possa estar sempre informada com novidades, dicas de artesanato, passo a passo, dicas de moda e muito mais!

   Duas informações importantíssimas sobre a empresa Hak:

   1º A Hak tem um estilista exclusivo e assim cada produto tem um design moderno que segue sempre as novas tendências no mundo da moda e do artesanato em geral.

   2º A Hak se preocupa com o meio ambiente, ou seja, detalhe importantíssimo para o nosso mundo diante do aquecimento global. Atitude esta que serve de exemplos para muitas empresas do nosso país que não têem esta preocupação.

   Agora eu te pergunto:
   Qual a costureira, estilista ou artesã que não precisa ter em casa estes produtos? Sempre precisamos não é? Por isso que a Hak se preocupa com a qualidade, beleza, durabilidade e sempre seguindo as tendências da moda.

   Ficou curiosa?
  Então acesse o site da Hak e confira de pertinho tudo que eu te informei aqui.


  Acesse o blog e fique por dentro das dicas de artesanato, passo a passo, dicas de decoração, customização e muito mais.


                         Tudo isso só para você.

                    “ Hak a empresa que faz você feliz”


3 comentários :

  1. oiiie
    Simone, Quem fez o Layout do meu blog foi o meu irmão caçula =D

    bjuu

    ResponderExcluir
  2. Olá Simone, vim conhecer seu cantinho! Aproveito para seguir e participar do sorteio! Venha me visitar também, será sempre bem vinda :)

    Beijos, Aline

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, obrigada pela visita e atenção..

    Agora está tudo ok, já vi meu nome na lista, que bom né..assim tenho chance rs

    Adorooooo vcs!!!!! :)

    Grande beijo

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...