20 fevereiro 2013

Fui sorteada!



Bom dia flores do meu jardim!

   Hoje eu vim mostrar o prêmio que ganhei em um sorteio no blog VivendoArtes Aleartes
   O blog da Alessandra é muito legal e tem dicas de beleza, saúde, culinária etc...

   Conheçam o blog da Alessandra AQUI

   Ganhei no sorteio da Mococa e fiquei super feliz!
   Vejam quantos produtos maravilhosos eu ganhei!

    Demais não é?
    Obrigada Alessandra, eu fiquei hiper, mega feliz!

     Obrigadaaaaaa!
    
                              Beijos e fique com Deus!
   

12 comentários :

  1. Imagina Simone foi um prazer , vem participar do próximo também , só é no face , quem sabe vc tem sorte novamente , bjs

    ResponderExcluir
  2. Amada agora sim ficou show de bola ....amei parabéns vc merece bjks....

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha..Parabéns!

    O Blog tá liiiiiindo,amei!!!

    Beijos, Nina

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Simone, bjos!
    Pati Asai
    www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Simone
    Parabéns, tenho certeza que foi bem merecido!!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. parabéns Simone!!! Faz uma receitinhas gostosas pra gente ver rsrsrss.
    Beijos
    Rubia

    ResponderExcluir
  7. mas que mulher sortuda!!!! Posta foto das comidas que irá fazer ...rsrs

    bjoooo
    http://amoremcadapontinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amiga vim te agradecer a visita em meu blog e dizer q fico muito feliz em te ver por lá...Parabéns pelo premio ameiii...E como seu blog ta fofo de carinha nova perfeito do jeito q gosto simples e arrasador beijos Te gosto muitooo

    ResponderExcluir
  9. Oi Simone!!!

    Seu blog ficou muito fofo!! Adorei o novo layout!!

    Parabéns pelo premio!!

    Beijinhos

    Desi
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. oiiiiiiiiiiii minha linda,vim deixar meu carinho e tb os parabéns pelo cantinho novo,está uma belezura,delicado e alegre ao mesmo tempo.
    bjinhos nesse coraçãozinho arteiro.Tania Mara
    www.fuxikitosecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns amiga você merece!!!
    Tu é demais!
    bjo!

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...