21 fevereiro 2013

Presente de uma grande amiga!!


Boa tarde minhas flores!

   Hoje eu estou imensamente feliz!
   Acabei de receber um presente de uma grande amiga, ela se chama Rubia Evaristo.

   Ela confeccionou este belo colar para mim, fez uma tiara para a Melissa e presenteou a minha princesa com um par de brincos lindo e fofo, sem contar da carta que escreveu e que me fez ficar imensamente emocionada!

   Conheci a Rubia através do facebook, aos poucos fomos nos conhecendo, nos conhecendo, nos conhecendo e de repente a nossa amizade já estava real mesmo sendo virtual! Complicado entender não é? muito complicado, pois eu mesma não entendo, não entendo como podemos gostar tanto de uma pessoa assim que está tão longe, que nunca nos vemos e o que nos separa é distância geográfica.

    A telinha do computador nos une, falamos de problemas, curtimos e compartilhamos trabalhos, desabafamos uma com a outra, sorrimos, choramos....

     Mas, é muito bom, muita alegria ter uma amizade assim.
     Amiga, quero agradecer a você não somente pelo presente, mas agradecer a sua existência em minha vida, agradecer todo o seu carinho e apoio quando preciso, agradecer imensamente a sua amizade.

     Estarei com você sempre e sempre, não importa qual rumo a vida pode nos levar, o que importa é que você permanecerá para sempre na minha vida!

     Te adoro minha amiga e deixo aqui esta mensagem especialmente para você!

Encontrei Você! 
Entre cabos, fios, satélites e conexões, 
Encontrei você... 
Jamais poderia imaginar que sem sair 
De casa, amigos eu teria... 

Descobri aqui um outro mundo 
Um mundo que prescinde de toques 
E cheiros, mas que não me impede de 
Viver as mesmas emoções de meu 
Mundo real... 

Amizades sinceras nasceram aqui 
E você é uma delas, por quem nutro 
Um carinho muito especial 

Que possamos por muito tempo desfrutar 
Da magia e do encanto deste mundo 
fantástico, que é o virtual 

Conte sempre comigo, com a minha 
Amizade e o meu carinho. 

Por mais que o tempo passe e que as dificuldades possam surgir, 
eu sempre estarei firme e forte, porque sei que posso contar com você, 
uma amiga que certamente foi um presente em minha vida............
Sei que a nossa amizade é verdadeira, e para todas as amizades verdadeiras o tempo nunca passa, as distâncias nunca existem........
Pois elas são eternas e a verdadeira amizade nunca morre....
Obrigada por sua amizade e por permitir que eu lhe chame de AMIGA!!!
Te adoro minha amiga Rubia!

4 comentários :

  1. Meu Deus Simoneeee que lindooo!
    Obrigada!!! Não sei o que dizer.....
    To emocionada, aqui quero falar com vc, vou te ligar já já.
    Essa lembrancinha só é uma parte do agradecimento que eu sinto por você fazer parte da minha vida.
    Adoro você, amiga, e isso é sincero.
    Sempre conte comigo. Mesmo longe, o que precisar to aqui.
    Beijosss
    De sua amiga Rubia

    ResponderExcluir
  2. Oi meu !ANJO" vim retribuir a sua visita .te adoro Simone,voce é uma amiga de verdade !!!!!BEL e CLARI

    ResponderExcluir
  3. Linda amizade dessas duas anjinhas!
    Adoro vocês!!

    bjo

    ResponderExcluir
  4. Que lindo e sincero poema!!! Mostra o quanto tem um coração bom e sensível!!!! Não errei em gostar de vc de cara,Si.
    E, acho que entrei no site errado. rs. Como assim,vovó tão nooovaaaa...
    Muitas e muitas felicidades e babações sem fim nessa nossa fofurinha...
    Quando vem essa preciosidade??? Conta tudinho para gente!!!
    Grande beijo: duplo, triplo...Ah sei lá, vó deve ganhar beijos aos milhares, que deve ser uma inundação de tanto amor!!!
    PARABÉNS!!!( assim, gritando mesmo, de alegria!!!) Bjs!!!

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...