28 fevereiro 2013

Passo a passo regata em crochê!

 Boa tarde flores do meu jardim!

   Hoje eu venho mostrar para vocês esta regata que fiz com o ponto zig-zag.
   Encontrei uma foto que foi compartilhada no facebook e resolvi tentar.
   Na verdade a foto original é um vestido e resolvi fazer uma regata.

   Na última imagem da postagem tem o link de onde tirei a inspiração.

   Usei o fio Anne da Circulo em 3 tons diferentes.
   Gostei da experiência, pois quase não faço nada no olhômetro.

    Não reparem meu passo a passo, não sou muito boa nisso e espero que vocês gostem!
    Cliquem na foto para melhor visualização.

                                        Mil beijos e fiquem com Deus!

Pap regata crochê,passo a passo regata zig zag , regata crochê


Pap regata crochê,passo a passo regata zig zag , regata crochê

Pap regata crochê,passo a passo regata zig zag , regata crochê

circulo,regata verão, regata multicolor,crochê, anne

Pap regata crochê,passo a passo regata zig zag , regata crochê

28 comentários :

  1. Oi
    Simone
    Linda regata, adorei!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. linda!! e fácil!!

    As cores são as minhas preferidas!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Que linda!! Amei!!!

    Beijinhos

    Desi
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Si,
    Adorei a sua regata,ficou linda.
    bjão!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Simone
    Vim dá uma apreciada nesta maravilha
    Adorei
    Beijos
    Vitoria

    ResponderExcluir
  6. Amei de paixão, Si!!!
    Linda como tudo que vc tece!!!!
    Obrigada pelo pap! Beijão! Te amodoro!

    ResponderExcluir
  7. OLÁ.

    FICOU BELA. MESMO SEM PAP E NO OLHOMETRO FICOU MARAVILHOSA. E AS COES QUE VC ESCOLHEU FICOU MARAVILHOSA.

    PARABENS

    ResponderExcluir
  8. Olá Simone!

    Parabéns, ficou muito linda a sua regata, adorei o modelo e as cores!

    Um abraço!
    Rose
    Pink Rose Crochet

    ResponderExcluir
  9. OLÁ SIMONE K COISA MAIS LINDA ESSA SUA INSPIRAÇÃO, O SEU FICOU MAIS BONITO COM CERTEZA. AMEI AS CORES QUE VC ESCOLHEU, BEIJUS TE ESPERO ... MARIZA
    http://falandodecrochet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ola tudo bem...
    Gostei e voltarei....
    Venha fazer uma visita e conhecer....
    bjs leila
    www.fazendoarteleriente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. oi tudo bem com com vc? Vim sisitar seu blog e estou relamente encantanda já me tornei sua aseguidora amo croche, venha me seguir tambem o meu blog é novo e gostaria de te-la lá comigo, te espero lá Bjss
    http://elyzacroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Simone que lindo..
    Acho que vou tentar fazer...Pois amei como vestdo..
    Se eu precisar vc me ajuda????
    Parabéns ta ,,Ficou perfeito o seu trabalho...

    ResponderExcluir
  13. Oi Simone,
    Que regata mais linda vc fez!!!!
    Menina ficou um deslumbre, amei!
    Beijos, Carla

    ResponderExcluir
  14. Ameii amiga, lindo e fácil !!!
    Meus Parabéns !!! beijos

    ResponderExcluir
  15. Olá Querida, como está você?
    Espero que bem!
    Hoje minha amiga to aqui para te convidar a receber um selinho que me foi ofertado.
    Deixo com você a decisão de aceitá-lo ou não ...
    Veja aqui nesse link (http://lis-haleemah.blogspot.com.br/2013/02/normal-0-21-false-false-false-pt-br-x.html)
    Beijoss!!

    ResponderExcluir
  16. Olá Simone ....

    Vim retribuir sua visita e agradecer pelo carinho! Seu blog é lindo! Parabéns!!!!

    bjs
    Izildinha (Zi Fiori)

    ResponderExcluir
  17. Oi Simone !!!! Nossa fazia muito tempo que não vinha no teu cantinho te visitar já tava com saudades... Lindos seus trabalhos especialmente essa blusa linda que eu vou tentar fazer uma pra mim . Muito obrigado por dividir conosco seus trabalhos que são uma inspiração pra nós . Bjs

    ResponderExcluir
  18. Oi Simone! Estou tentando fazer essa blusa, mas estou com muitas dúvidas. Quando vc começou o ponto zig zag os três pontos altos ficam nos intervalos existentes né? e entre eles vc fez correntinha ou não e como faz para dar o efeito nas pontas, há aumento de ponto? É que na imagem não dá para ver direito. Me ajude é a minha primeira peça de vestuário. Meu email é renata_tebas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei, lindaaa!!!
    vou comprar linha e fazer a minha, rs
    Obrigada por ensinar a gente

    ResponderExcluir
  20. Adorei Simone! Se não se importar vou copiar. Bjs
    De Noemi.

    ResponderExcluir
  21. Adorei Simone! Se não se importar vou copiar. Bjs
    De Noemi.

    ResponderExcluir
  22. Ei boa noite
    Super linda
    amei
    as cores e tudo
    bjokas

    ResponderExcluir
  23. Amei!!
    Mais uma pra me deixar loooouca de vontade de fazer
    bom já vou separar as as linhas assim que ficar pronta te falo bjsss amore mio!!!

    ResponderExcluir
  24. linda Simone, ficou maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, linda D++++++++++++++.
    Deus te abençoe, lindaaaaaaaaaaaaaaaa, beijinhosssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  25. Que linda amiga adorei vou tentar fazer..bjsss
    http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oi flor! Vim passear aqui e te deixar um abraço!
    Obrigada pela cia!

    ResponderExcluir
  27. Simone, hoje escrevi para o seu Facebook parabenizando pir tão belo trabalho. Estava entendendo o seu PAP numa boa até ali onde vc fala paracseguir fazendo o ponto zig zag. Mas depois vc falou em bloquinhos e eu me enrolei toda. Para mim parece tudo igual, uma coisa só. Se puder exclarecer ou dizer algo que clareie por favor, bjs!!!

    ResponderExcluir
  28. Quase morri para achar como fazer um "chefron bem acentuado", rs....adorei a ideia, obrigada. Bjs....

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...