18 fevereiro 2013

Agulhas para crochê Duna e Barroco!





Boa tarde flores do meu jardim!

   Hoje eu vim mostrar para vocês o novo lançamento da Circulo que são as agulhas especiais para os destaques do crochê que são os fios Barroco e Duna!

    Estas agulhas tem cabos anatômicos, fácil manuseio e super confortável!

    Foram produzidas especificamente para você confeccionar peças com os fios Barroco e Duna.
    Tem numerações de 2,5mm e 3mm para o fio Duna e 3,5mm e 4 mm para o  Barroco.

    E o mais interessante disso tudo é que o preço está imperdível!

    No site do Armarinho São José você compra estas agulhas por apenas 8,49.
    Barato não é?
    Vamos aproveitar?

    Acesse o link do Armarinho São José  AQUI e confiram!

    Beijos e fiquem com Deus!


5 comentários :

  1. Amiga Flor, eu já corri no Armarinho São José e fiz meu pedido estou esperando anciosa minhas agulhas Duna e Barroco.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Essas Agulhas estão fazendo o maior Sucesso.
    Todas as Meninas que Compraram ou conheceram as Agulhas Duna e Agulhas Barroco Só estão elogiando e falando como é Maravilhoso Crochetar, sem cansar os dedos e sem caibras.
    Meninas Valem Super A pena o Investimento. Qualidade de Vida para nossas Amantes do Crochê. Parabéns amada pelo Post e principalmente pela Indicação!! Bjuss minha flor e mais uma vez obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Simonneeeeee! Ficou lindoooo!
    seu blog está maravilhoso!
    Parabéns amiga!!!
    Tudo lindo. AMEIIII!
    Beijos
    te amooo
    Rubia

    ResponderExcluir
  4. Amiga seu Bloguito tá lindo parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. Simone, minha flor...seu blog está lindo!!!!
    Parabéns...e deseja a vc cada vez mais sucesso....

    Beijos..!!!!

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...