30 agosto 2014

Blusa Gisele!!


Boa noite flores do meu jardim!

   Meninas do meu coração, hoje eu posto para vocês a minha blusa Gisele que terminei hoje!
   Amodorei fazer esta blusa, achei fácil, bonita e fica super show com uma blusinha básica por baixo para compor o look!

    Esta é a blusa Gisele que a minha flor e amiga Elaine Tripiano nos ensinou em uma vídeo aula maravilhosaaa!
    Usei o fio Anne da CIRCULO  e agulha Clover nº 2.5.
    Na vídeo aula da Elaine esta blusa fica em um tamanho 46 á 48 e se fizer com o fio Cléa 1000 ela fica em tamanho menor.

   Mais uma vez muito obrigada minha amiga!
   Que Deus te abençoe sempre, com muita paz, saúde e muitas bençãos para você e sua família!

    Esta blusa está a venda e se você se interessar por ela basta enviar um e-mail para simonebosich@yahoo.com.br ou enviar mensagem inbox no meu facebook .AQUI
   Curtam a minha fan page AQUI.

    As medidas da blusa são:  

   Comprimento: 51 cm
   Largura: 53 cm ou ( 106 de circunferência)
   Manga: 42 cm de circunferência.


    Querem aprender a fazer esta linda blusa? Cliquem no link abaixo que a Elaine Tripiano te ensina!
    



Espero que tenham gostado meninas!
 Fiquem com Deus e tenham um lindo domingo!
      

5 comentários :

  1. Oi menina, que lindo este modelo.
    A cor é show.
    Boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Lindíssima Amiga Simone e a cor maravilhosa! Parabéns!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  3. So beautiful blouse!!
    Happy week.:*

    ResponderExcluir
  4. Olá Simone, Seus trabalhos são fantásticos e não tem como não gostar de tudo.
    Abs Trabalhos da vovó Sônia

    ResponderExcluir
  5. Simone...o esquema dos "ananases" são sempre de belo efeito!
    Bj amigo

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...