18 maio 2009

Cachecol de tricô!


.
     Bom dia meninas lindas!!
     Hoje eu quero mostrar o cachecol que fiz para a minha irmã.
.
    Na verdade, ele é roxo mas não deu para aparecer a cor na foto, estranho né?
.
    Eu fiz com Línea Itália e agulha número 7 e todo trabalhado em tricô.........nas extremidades eu fiz flores simples de crochê com lilás e rosa para dar uma vida!
.
    Minha irmã gostou muito... e eu também gostei.
    Eu estou sem trabalho para postar, pois estou sem material mesmo.
.
    Tenho alguns restinhos de linhas e lãs e vou ver o que dá para fazer aqui.
     Progetos não me faltam.quero fazer uma passadeira para o meu quarto e uma cortina para a minha lavanderia.
.
      Meninas!!!!!!!!!!!!!!
.
     Aqui na minha cidade está um frio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! de lascar sabiam?
     Agora mais do que nunca preciso tricotar ou crochetar...
.

                                                 Beijos meus amores e fiquem com Deus!!
      
Barrinha MaynaBaby






17 comentários :

  1. Lindo cachecol sua irmã é uma sortuda muito lindo e cheia de ideias eu também tenho sempre montes de ideias mas as mãos são só duas rss
    beijos
    Aldora

    ResponderExcluir
  2. Hola Simone! vine a visitar tu casita, es muy colorida y llena de amor!! Adorei os seus cacherol!! Besos Elena

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo o cachecol. As flores deram um toque especial. O template ficou muito bonito.
    bjs e bom início de semana.

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo. Boa semana. Beijos. Claudia.

    ResponderExcluir
  5. Oi Simone,
    Seu cachecol ficou lindo. Adorei o detalhe de flores em crochê. Deu um charme especial. A irmã vai adorar!
    Eu também tenho esse problema. Nada fica da cor que a gente fez, principalmente o roxo. Meu segura porta de coração foi modificado no photoshop pelo meu filho, porque não ficou com cor nenhuma, rsrs. Como não é sempre que os filhos tem paciência para mexer, geralmente a cor não diz a verdade.
    Mas mesmo assim deu prá ver o seu capricho, viu? Parabéns.
    Beijo e boa semana.
    Valéria

    ResponderExcluir
  6. Oi Madrinha o cachecol ficou lindo...aq tem selinho pra vc no meu blog...bjos!!

    ResponderExcluir
  7. Oiiii...eu tbém fico muito feliz...pode mandar q eu troco tá...bjso!!

    ResponderExcluir
  8. boa noite,td bem?
    bem, tantas novidades...
    parece k já n passava aki ha imenso tempo,lol..
    adorei tudo,parabens.
    tens uma mana mt prendada...
    gostei imenso dos trabalhos dela tb.
    em relaçao ao template, tb n percebo mt disso p te ajudar...
    tb ja ando ha mt tempo p 'dar' a minha prima p o alterar eskeço-me...
    fika bem,jinhos***

    ResponderExcluir
  9. OI AMIGA

    AMEI SEU CACHECOL, SUPER FOFO AINDA MAIS NESSE FRIOZINHO NÉ?

    BJS

    AH SEU TEMPLATE TA LINDO, EU NÃO CONSIGO MUDAR O MEU

    ResponderExcluir
  10. Boa noite!
    Vim lhe agradecer por me anunciar no seu cantinho!
    Fiquei mto feliz... bjks

    ResponderExcluir
  11. OLA MINHA QUERIDA AMIGA QUE LINDO QUE FICOU O SEU CANTINHO COM O NOVO VISUAL ADOREI,AMIGA O CACHECOL FICOU MARAVILHOSO,BEIJOS.

    ResponderExcluir
  12. Oie!!!!!!!!!! td bem???
    Tem selinho pra vc no meu blog! bjks

    ResponderExcluir
  13. Simone, gracias por tu visita y por dejar un poquito de tu magia en mi casita!!!! Te voy a seguir visitando, besos Elena

    ResponderExcluir
  14. Oi Filhotona,
    Passei para deixar um beijinho e que estou melhorando da dor no pulso.
    bj

    ResponderExcluir
  15. Oi Madrinha...obrigada pelo comentário...pensei q vc bordava...não é difícil assim...mas tem q ter paciência mesmo...fique com Deus e tenha um bom dia!!

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  16. Oi Simone, obrigado pelo elogio!! Seus trabalhos são lindos tb, e vc faz algo que eu nunca consegui aprender e não foi por falta de tentativa: crochê. Menina acho muito difícil! abjin

    ResponderExcluir
  17. Olá Simone sagitariana seu filhote fez umn trabalho lindo está muito mais bonito assim adorei essa Sininho puxando as linhas
    Beijinhos
    Aldora

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...