21 maio 2009

Chegou meus mimos!!!

   Meninas, estou aqui para mostrar o prêmio que recebi por ter sido sorteada no blog da amiga Cecília http://asminhascoisitas-sissi.blogspot.com/.
.
   Ganhei  2 novelos de linha da Limol...
.
    Ganhei 3 colares maravilhos!!!
.
   Ganhei 3 sachês de chá, uma vela aromatizada, um saquinho aromatizado e círculos flanelados para que eu possa fazer o que minha criatividade permitir.
.
    Cecília, eu amei tudo, foi de muito bom gosto da sua parte amiga!!
.

                  Muito obrigada por tudo!!

Barrinha MaynaBaby

8 comentários :

  1. Oi amg olha quero k fike bem claro ñ foi ninguém aki do nosso mundinho foi uma menina conhecida dos meus pais k foi para casa deles dizer k tinha estado a ler no meu blog essas coisas de facto eu escrevi k estava sem trabalho mas nunca o k ela foi dizer veja k a minha mãe me telefonou a dizer k se eu precisa-se de ajuda era só dizer k ela ajudava e tu ñ imaginas como foi dificil desfazer o mal entendido...
    bjs amg voçé recebeu mimos lindos voçé merece bjinhos*****

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga


    Que bom!!!! Fico feliz por vc ter ganho tantos mimos maravilhosos! Eu também ganhei e uma emoção grande quando a gente recebe...

    Seu cantinho está cada vez mais lindo!!!

    Bjk

    ResponderExcluir
  3. ainda bem k gostaste,linda!...fico muito feliz...
    olha,o colar do coraçao é paraa tua nininha e os circulos,sao o artigo reciclado prometido,que resultou em bases para copos...lolol.
    jinhuxxxxxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  4. Oi Simone,bom dia.
    Parabéns pelos lindos presentinhos.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  5. Que delícia receber mimos. Passei para desejar um bom final de semana. Beijos. Claudia.

    ResponderExcluir
  6. olá amiga!!!
    que coisa boa heim!!!
    parabens

    ResponderExcluir
  7. Oii amiga !!!

    Heee que legal... vc ganhou lindos presentes...gostoso,né.:)

    Bom final de semana

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  8. Oi Simone,
    parabéns pelos mimos, é muito bom ganhar presentes...vim desejar um lindo fim de semana e deixar um abraço amiga, beijinhos.

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...