25 maio 2009

Gorro bloquinho!!


.
Olá lindas do meu coração!!
.

   Hoje estou postando este gorro que minha sobrinha Eduarda ( Duda ) está usando na foto acima.
   Ela é muito fofa meninas...faladeira que só ela, quando junta com a minha florzinha então............
   Ela posou para mim..."tenho outra modelo meninas!!!"
.
   Este gorro é muito fácil de fazer...eu fiz acompanhando o vídeo da Elaine do blog http://www.elainecroche.blogspot.com/
.
   Vocês não irão acreditar, mas..........ele começa com um quadrado em crochê!
    Isso aí, vcs não leram errado não...
   Começa de um quadrado de crochê!
.
    Amei e mais uma vez a nossa mestra em crochê arrasando com mais um de seus maravilhosos vídeos.
.
     Parabéns Elaine!
.
Fiquem com Deus meninas!!

Barrinha MaynaBaby

9 comentários :

  1. Oi amiga, vim fazer uma visita e ver as novidades. O gorro ficou muito fofo, principalmente sendo usada por uma princesa linda como a Duda ( bj Duda ).
    Desculpe-me pela ausencia, pois tive um probleminha no serviço e fiquei um pouco deprer, mais graças a Deus tudo passou, pois estava sem animo de até de entrar no meu blog, quando entrava, visitava e não conseguia comentar ou deixar um recado, mais td passou.
    Parabéns pela linda familia, Deus abençoe.
    Bjs
    Rosy

    ResponderExcluir
  2. oiii
    o gorrinho ficou muito lindo,adorei
    bjuxxx

    ResponderExcluir
  3. OI SIMONE
    QUE LINDO FICOU SEU GORRINHO, TAMBÉM QUERO FAZER O MEU LOGO E POSTO PARA VC VER.

    E ESSA MENININHA É LINDA!!!!

    BJK

    ResponderExcluir
  4. Olá Simone

    O gorro tá lindo e a modelo é muito fofa!

    Também aprendi muito com os v´deos da Elaine ...assim que tiver tempo vou lá ver esse modelito ! ..o problema é que aui em Portugal estamos entrando no verão , eu fico vendo os gorros e os cachecois lindos das meninas brasileiras e me dá uma vontade doida de fazer ...depois pareço maluquinha fazendo peças de inverno em pleno verão!rsss

    ...mudando de assunto ..
    ..o meu filho foi nomeado para melhor atleta masculino e
    queria lhe pedir que passasse neste link :

    http://www.galadedesporto2.blogspot.com/

    e votasse em André Simoes (F C Padroense )

    Muito obrigada , bjks e boa semana

    ResponderExcluir
  5. Oii amiga !!!

    Ehhh vc está bem servida de modelos,hein!!! A Duda é linda.E claro, não vou esquecer da touca, que tb achei linda, inclusive na cor.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  6. Olá querida

    O gorrinho ficou lindinho, parabéns pelo trabalho e pela princesa também.

    Agradeço o carinho de sempre e por citar meu blog.

    Bjs Elaine

    ResponderExcluir
  7. Olá simone vim conhecer seu cantinho e dizer à vc que sua inscrição é válida com certeza,obrigada por ter se tornado seguidora doo meu cantinho super especial,há e um detalhe q/ li no seu comentário ñ coloquei como regra ter que seguir meu blog,acho que vc leu isso em outros sorteios ok,mais fiquei muito feliz com mais uma amizade que começou a nascer hoje,bjs e seja bem vinda,tbm estou me tornando seguidora de seu blog,pq assim eu poderei acompanhar seus belos trabalhos mais de perto.

    ResponderExcluir
  8. Oi Simone.
    Adoro gorros.
    Ficou super na menina. Parabéns!
    Boa semana.
    Lucy

    ResponderExcluir
  9. Olá Simone, acompanho seu blog porque acho seus trabalhos lindos, parabéns.
    Já fiz um gorro desse pela vídeo aula da Elaine, mas gostaria de fazer para crisnça assim como esses que vc tem feito, mas não sei quantas carreiras fazer no bloquinho e depois quantas carreiras fazer até o final. Você pode me ajudar?
    Meu e-maul: mbkg@ig.com.br
    Beijos e obrigada

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...