27 maio 2009

Sachê sabonete!

Bom dia meninas!!
.
.

   Estou postando hoje este sachê de sabonete, seguindo o pap da amiga Marjorie do blog http://agulhascoloridas.blogspot.com/.
.
   Na verdade, eu me enrolei um pouco e tb não fiz todo como está lá, pois usei linha cléa e ficou muito pequeno e então acrescentei mais 2 carreiras e fiz um acabamento em ponto picô.
.  Tudo que faço pela primeira vez fico morrendo de felicidade!! como sabem eu não sou profissional do crochê.
.
    Então.espero ter agradado vcs meninas, pois eu gostei do resultado e quem sabe no próximo sachê, o resultado fique melhor.
.
                                       Beijos e fiquem com Deus!!

Barrinha MaynaBaby

30 comentários :

  1. olá amg td bem... Fikou lindo seu trabalho parabéns bjs*************

    ResponderExcluir
  2. OLA SIMO QUE LINDO FICOU ADOREI AS CORES,AMIGA TEM SELINHO PARA SI LÁ NO MEU CANTINHO DE MIMOS,BEIJOS,.

    ResponderExcluir
  3. Olá Simone

    Eu adorei . E também sou como você ..adoro fazert coisinhas novas e depois fico na expectativa de "será que consigo" e depois com o resultado final é uma alegria enorme .

    Eu também vou tentar esse sachê ..hehehe

    bjks...e muito obrigada pelo voto .

    ResponderExcluir
  4. Oi simone

    Quero agradecer sua visitinha, também gosto muito de vir no seu cantinho.
    Olha seu sachê ficou maravilhoso, as cores, eu achei lindo!!! Vou tentar fazer o meu também.


    Sobre o meu sachê eu tentei fazer o sachê do blog da Andréa(maravilhas do crochê) mas não saía igual ao dela resolvi modificar, mas ficou lindinho também. Faça uma visita para ela, ela tem muitos paps e seu blog é lindo!(www.maravilhasdocroche.blogspot.com)

    Bjksssssss

    ResponderExcluir
  5. Simone, ficou muito lindo. No fim o resultado ficou ótimo. Parabéns.
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Madrinha...vim agradecer a visita ao meu blog...o sachê ficou lindo...tenha um bom dia!!!
    Bjos e fique com Deus!!

    ResponderExcluir
  7. Simone,
    Ficou muito lindinho... Mesmo não sendo profissional no crochê, vc faz trabalhos bonitos. É isto mesmo cada vez a gente vai se aperfeiçoando mais.
    bj

    ResponderExcluir
  8. OLá amiga !!!


    Vim para te avisar que tem um miminho para ti no meu blog de selinhos, espero que vc goste desta brincadeirinha...

    E tbem para te desejar um lindo dia

    Bjokinhas

    Ana

    ResponderExcluir
  9. Olá Simone! boa tarde. Passei para te deixar um abraço e ver as novidades, parabens pelos sachê, ficou lindinho D+. Bjinhos, Lili.

    DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

    ResponderExcluir
  10. Olá Simone! boa tarde. Passei para te deixar um abraço e ver as novidades, parabens pelos sachê, ficou lindinho D+. Bjinhos, Lili.

    DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

    ResponderExcluir
  11. Ola querida xara!!!!!!!!


    Vim agradecer ao carinho da visita e ver as novidades tbm,claro.
    Seu blog ta lindooooooooo...amei o template. Os trabalhinhos tbm, um encanto. Esse sachezinho esta bem delicadinho. Parabens!
    Bjos carinhosos
    simoninha
    recanto das borboletas

    ResponderExcluir
  12. olá amiga, eu adorei,ficou lindo!!!Isso e por ser o primeiro,fico imaginando o próximo, lindo Simone, meus parabéns, um grande beijo, até mais,

    ResponderExcluir
  13. Oii amiga !!!

    O sache está muito lindooo e super bem feito.Tb fico super contente qdo vejo a peça pronta...é muito legal,né.

    Olha, tenho um desafio pra vc no meu faniquito mimos...espero que goste.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  14. amiga está lindo! parabéns!



    amiga! fiz um selinho para vc! escrito( agulhas encantadas) quando vc for al meu blog klica em cima do selinho! que eu fiz para vc, que já vai direto para o seu Blog!



    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Amiga!

    Ao nascer de mais um dia, tudo é lindo e maravilhoso. O caminho que se prossegue, a verdade que se faz presente e a vida que se expressa são os dons da plenitude Divina.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  16. Hola Simone tu blog es magico !!!!me gusta mucho prometo seguirlo ,te digo que no tengo ninguna fiesta hice el bolo para el cumple de la bisabuela de mi marido!!!ojala pudiera darte un trazo esta muy bueno!pero nada ahi tienes la receta animate seguro que te queda igual de bueno!deseo sinceramente que sigas mi blog y que sepas que tienes una nueva amiga te mando muchos besos!!!

    ResponderExcluir
  17. Olá amiga!
    Boa tarde tens um miminho para ti no meu blog dos selinhos..
    Bom restinho de semana amiga.Bjokinhas.

    Ana

    ResponderExcluir
  18. oiii
    seu sache ficou lindooo
    bjuxxx

    ResponderExcluir
  19. Simone te dejo un mimo en mi blog, pasa a cogerlo cuando quieras. Besiños

    ResponderExcluir
  20. Ola Simone!! Boa noite, como anda as coisas por ai no Brasil? Adorei esse seu sache, ainda feito com linha clea ficou delicadinho. Beijos e um otimo final de semana pra vc.

    ResponderExcluir
  21. Ola querida amiga!!!!!!!

    Tem um selinho para vc la no meu blog de mimos, passe la,viu!!!!!
    bjos carinhosos
    simoninha
    recanto das borboletas

    ResponderExcluir
  22. Simone
    Ficou lindo eu amei as cores!
    Beijos
    Josi

    ResponderExcluir
  23. Ola amiga,adorei a sua visita no meu cantinho espro que volte mais vezes,e amei o seu blog é muito lindo e parabens pelo seu trabalho.bjs

    ResponderExcluir
  24. Ola amiga,adorei a sua visita no meu cantinho espro que volte mais vezes,e amei o seu blog é muito lindo e parabens pelo seu trabalho.bjs

    ResponderExcluir
  25. Seus trabalhos são lindos!
    Vou deixar aqui as palavras que cabei de postar no meu Blog!
    " Enquanto houver rosas no meu caminho,
    Jamais irei desistir de Amar e ser Feliz
    Podem ser vermelhas, brancas, rosas...
    Até a mais rara de cor azul.
    Sei que terão muitos espinhos,
    mas me manterei perfumado pela
    essência das rosa.
    Enquanto houver Rosas, haverá lindas
    Amizades, Beleza e
    Amor... "
    Beijos!
    amiga Não deixe de ir ao meu blog!
    é que tenho uma afilhada linda!não deixe de visitar a minha bonequinha Jasse ela só tem 14 Anos
    temos que ser sermos amigos solidarios!
    Boa Sexta-Feira!

    ResponderExcluir
  26. Olá Simone!!!

    Que lindo ficou o seu sachê!

    Eu já peguei receita de vários, mas ainda não fiz nenhum...

    São tantos os acontecimentos, que as minhas listinhas esão crescendo, e não consigo fazer quase nada.

    Mas vou me organizar.

    Abraços e tenha um Ótimo Final de Semana!!!

    Regina

    ResponderExcluir
  27. Oi amiga!
    Obrigada pela visita!Faz tempo que recebi sua visita,mas como estava as voltas com os preparativos do casamento de minha filha,fiquei longe da net por um tempo,mas agora estou voltando aos poucos e logo estarei visitando todas com eu sempre gostei de fazer.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  28. olá minha linda!!!
    como está, o seu sache ficou lindo, estava com saudades de minha amiga e passei aqui para te desejar um final de semana cheio de amor e paz,
    bejokinhas minha linda!!!

    ResponderExcluir
  29. simone está flor es preciosa, me encantaaaaa. besiños

    ResponderExcluir
  30. Ameeei seu blog e suas idéias!!
    Ficarei feliz se me visitar tb!!http://artsbycatita.blogspot.com.br/
    bjoooooo

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...