23 maio 2009

Pessoas especiais!!!

.
     Bom dia meninas!!
.
   Estou acordada até a esta hora, mas quando pensei em desligar o pc, resolvi abrir meu e-mail e fiquei super feliz com a mensagem que recebi de uma amiga muito especial!!
.
    Sabe, as vezes me pergunto:
    Será que existe acaso?
    Eu mesma respondo:
    Não. Não existe acaso, existe obras de Deus!!
.
     Não sei, mas me deu esta imensa vontade de agradecer a todas as amigas que me dão atençã e carinho!
.
     Mas agora, quero agradecer imensamente do fundo do meu coraçaõ uma pessoa especial que é a Lucimara do blog http://alinemaraartesanato.blogspot.com/.
     Ela faz maravilhas com os pincéis e cada trabalho mais lindo do que o outro!
     Não estou aqui para divulgar o blog dela, e sim para agradecê-la por todo o seu carinho!
.
      Lu!!!!!! eu te gosto muito e mesmo sem te conhecer pessoalmente, guardarei vc comigo no meu coração!!
.
     È uma pena não poder estar perto de verdade de todas as pessoas que gostamos e que fazemos amizades aqui, atravéz do nosso cantinho!
.
    Por isso é que cada vez mais amo meu blog...pq mais importante do que mostrar meus trabalhos é ganhar um presente de Deus chamado AMIZADE!!
.
                                Fiquem com Deus e um bom dia!!
.
Barrinha MaynaBaby

6 comentários :

  1. OLÁ MINHA QUERIDA AMIGA!

    Sempre que estou para baixo,
    Que parece haver uma nuvem escura se aproximando ou mesmo quando ela já está aqui,
    Que sinto que meus ombros não vão suportar o peso da vida,
    Vocês aparecem...
    Transformam tudo em luz e amor.
    Somos pessoas diferentes,
    Mas quando estejamos juntas é como se fôssemos uma só brincadeira,
    Uma só risada,
    Uma só luz.
    Quando nos encontramos o mundo inteiro parece mudar de cor,
    O ar fica puro,
    Os dias lindos e ensolarados,
    Meus ombros não sentem mais o peso de antes...
    A amizade de vocês inunda de luz meu coração,
    Me faz sentir amada,
    Me faz ver toda a beleza da vida.
    Essa é uma declaração de amor às irmãs que Papai do Céu colocou no meu caminho para me fazer feliz.
    DESEJO UM FIM DE SEMANA MARAVILHOSO COM MUITA SAÚDE,PAZ E AMOR.
    BEIJOS COM MUITO CARINHO.

    ResponderExcluir
  2. oLÁ AMG BONITA HOMENAGEM ELA VAI ADORAR... RALMENTE SE CONHEÇE PESSOAS MUITO BOAS E GENEROSAS POR AKI BJS FIKA BEM...

    ResponderExcluir
  3. Linda mensagem mesmo.
    Um ótimo final de semana!!

    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Ela vai adorar amiga. Beijos. Claudia.

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!!!

    Sabe que hoje eu fiz uma Postagem falando exatamente disso.

    Como ficamos emocionadas e quanto nos toca as mensagens que recebemos.

    As vezes elas nos falam o que precisamos ouvir naquele momento.. é um conforto, e ao mesmo tempo , como se o ombro de nossa Amiga estivesse ali para nos amparar.

    Abraços : Regina

    Tenha uma Ótima Semana!!!

    ResponderExcluir
  6. miga! estou emocionada com suas palavras, e tão bom tre amigos mesmo distante! que legal vc é mineira!
    amiga! dentro de alguns dias, mandarei suas encomendas é os mimos que eu fiz com carinho!
    ia mandar hoje pela manhã, mas vou mandar dentro de alguns dias o mais rapido que puder, vou fazer sua encomenda com todo prazer! eu amo pintar!

    quando estou muito cansada,estressada,ou com muita dor de cabeça, aquelas que não passa!procuro os pincéis e ai tudo vai embora amo pintar!
    duas vezes por semana eu pinto!
    tudo que for relacionado a artesanato sempre procuro aprender é uma terapia para mim!
    ter sua amizade é muito bacana, fico feliz amizades verdadeiras mesmo distantes são verdadeiras!






    Beijos!

    Lucimara moreira de souza
    26/05/2009

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...