08 maio 2009

Agradecimento às amizades!!

Bom dia minhas lindas amigas!!


Meninas, hoje eu quero falar que estou tão feliz com as amizades que conquistei aqui!
Tem pessoas tão especiais e graças a Deus é muito bom me sentir assim.
.
Em especial eu quero agradecer a Márcia do blog http://especialonline.blogspot.com/
que me ajudou a arrumar um problema de atualização de postagem aqui no meu cantinho.
.
Eu estava ficando desesperada pq minhas postagens não estavam sendo atualizadas nos blogs das amigas!

Márcia muito obrigada de todo o meu coração! Vc foi genial e muito atenciosa comigo e é por isso que temos que valorizar estes gestos considerados simples, mas de grande valor!
.
Muito obrigada Márcia!
.
Tenho recebidos comentários muito legais e carinhosos e um em especial é da amiga que é a primeira que me visita e me emocionou!
.
È a amiga Si do blog http://truqueseartes.blogspot.com/
.
Si, para vc tb um muito obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
.
Tenho que agradecer a atenção de todas vcs, da Sõnia do blog http://falandodecrochet.blogspot.com/, da minha amiga Maria do blog
.
A vocês também meu muito obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
.
Na verdade, eu agradeço todas que por aqui passam e deixam seus carinhos!!!
.

Novidade: Aguardem, pois estou mudando meu template!
Uma outra amiga está fazendo para mim um template personalizado.estou seguindo sugestôes de muitas amigas que deixaram aqui nos comentários do post do meu sorteio!
.
A regra" crítica" foi a melhor que pude inventar!
Meu cantinho vai ficar mais alegre e super gostoso!
.
Vou analisar todas as críticas e mudar completamente o meu cantinho!
.
Domingo é o sorteio e espero sorte a todas vcs!

.
Fiquem com Deus amigas!!!!!!!!
.




Barrinha MaynaBaby






11 comentários :

  1. oiiii
    tenha um otimo fds
    bjuxxxx

    ResponderExcluir
  2. Desta vida nada se leva...
        _._    Só se deixa...
       ~ ´¨¨~.
      / ¨ ¨ ¨ ¨}   Então, te deixo o meu melhor...
      \\¨._.“~~/
      {_,}   -(      Meu melhor sorriso,
       “-,___.“      Meu maior abraço,
        /   |_ /|    Minha melhor história,
        /   .`|_/     Minha melhor intenção,
      /   \\ /      Toda minha compreensão,
      /   .“--;_     E da minha amizade, a maior porção.
     |     _\\`\\
      \\      / |`-.,
    ଂﺓﻐﻬﻲﻳ■ﻲﻬﻐﺓଂﱞﱞଂﺓﻐﻬﻲﻳ■ﻲﻬﻐﺓଂﱞﱞଂﺓﻐﻬﻲﻳ■ﻲﻬﻐﺓଂﱞﱞଂﺓﻐﻬﻲﻳ■ﻲﻬﻐﺓଂ[ﱞ
      ﱞଂﺓﻐﻬﻲﻳ■ﻲﻬﻐﺓଂﱞﱞଂﺓﻐﻬﻲﻳ■ﻲﻬﻐﺓଂﱞﱞଂﺓﻐﻬﻲﻳ■ﻲﻬﻐﺓଂﱞ
    ﱞଂﺓﻐﻬﻲﻳ■ﻲﻬﻐﺓଂﱞﱞଂﺓﻐﻬﻲﻳ■ﻲﻬﻐﺓଂﱞﱞଂﺓﻐﻬﻲﻳ■ﻲﻬﻐﺓଂﱞﱞଂﺓﻐﻬﻲﻳ■ﻲﻬﻐﺓଂﱞ
         ▕  ▕  ▕  ▕  ▕
        ▕  ▕  ▕  ▕  ▕
       ▕  ▕  ▕  ▕  ▕  ▕
      ▕ ▕  ▕  ▕  ▕  ▕
      
       Que DEUS sempre derrame
         chuva de Bênçãos
          em sua vida!

    ResponderExcluir
  3. Simone,
    Fiquei emocionada pelas suas palavras. É a primeira vez que vejo alguém agradecer desta forma. Eu que tenho que agradecer por tê-la conhecido e nos tornado amigas. Infelizmente com meus pitacos, não consegui resolver o problema de seu blog, mas alguém lá do outro lado da telinha, ajudou-a . Vc sabe que sempre que precisar pode contar comigo e farei o que for possível para ajudar. Realmente na net, encontramos pessoas verdadeiras e amigas, isto me deixa feliz. Pois a finalidade de blog artesanais é compartilhar, trocar idéias e fazer amizades. Agradeço de coração por me citar em seu espaço, mas não fiz nada além do que demonstrar que amizades sinceras devem ser cultivadas e na hora de precisão, devemos estar alí juntas. Quero ver este novo layout personalizado. Tá chique amiga, é isto mesmo, siga sempre em frente e aperfeiçoando cada vez mais o seu espaço. Vc tem um coração enorme e merece todo sucesso em seus objetivos.
    Um grande beijo e fique com Deus tanbém, pois Ele estará sempre aolado de todas nós.
    Brigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! Valeu Siomne.

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga

    Fiquei feliz com suas palavras em seu blog, a gente que tem que te agradecer por proporcionar para nós a alegria de conhecer um blog tão maravilhoso como o seu, com tantos trabalhos lindos.

    Que Deus continue nos abençoando com esse dom que ele nos deu e que possamos através do nosso trabalho fazer mais amizades.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Simone...eu queria agradecer muito por vc ter me visitado, pq foi minha primeira visita e me deixoou super animada, no início é assim mesmo né..
    Bj enorme pra vc!!

    ResponderExcluir
  6. Olá tens razão é muito bom fazer novos amgs e por aki se arranja bastantes e com muito bom coração bjs fika bem....

    ResponderExcluir
  7. Oi SImone, obrigada pelas dicas e pelo carinho, e pelo incentivo, vc é a minha primeira amiguinha aq, fico feliz. Como faço pra cadastrar nos sites...não sei como fazer.
    Muito obrigada..

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  8. OLA AMIGA,

    A Lista

    Faça uma lista de grandes amigos,
    quem você mais via há dez anos atrás...
    Quantos você ainda vê todo dia ?
    Quantos você já não encontra mais?
    Faça uma lista dos sonhos que tinha...
    Quantos você desistiu de sonhar?
    Quantos amores jurados pra sempre...
    Quantos você conseguiu preservar?
    Onde você ainda se reconhece,
    na foto passada ou no espelho de agora?
    Hoje é do jeito que achou que seria?
    Quantos amigos você jogou fora...
    Quantos mistérios que você sondava,
    quantos você conseguiu entender?
    Quantos defeitos sanados com o tempo,
    era o melhor que havia em você?
    Quantas mentiras você condenava,
    quantas você teve que cometer ?
    Quantas canções que você não cantava,
    hoje assobia pra sobreviver ...
    Quantos segredos que você guardava,
    hoje são bobos ninguém quer saber ...
    Quantas pessoas que você amava,
    hoje acredita que amam você?
    DESEJO UM BOM FIM DE SEMANA,
    E UM FELIZ DIA DA MÃE.
    BEIJOS COM CARINHO.

    ResponderExcluir
  9. Oi ,é porque tinha dado uma pane no meu pc ,e não conseguia postar sobre o sorteio ,mais ufa consegui...valeu querida muito obrigada beijos e ótimas laçadas!!!

    ResponderExcluir
  10. Que Bom simone que você está feliz! A sua felicidade é a felicidade de todas nós que te acompanha e passa por aqui, ver uma amiga, feliz e de bem com a vida, é tudo de bom!!! Ótimo final de semana e desejo que domingo você ganhe muitos presentes, afinal, você já tem dois presentes lindos aí ao lado, parabéns!!! Que Deus continue te abençoando e a sua família!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Simone
    Obrigado pelo carinho!!Que bom que está tudo bem.Fico feliz que está tudo certo.
    Vim ver suas novidades.
    Um beijo!!
    Márcia

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...