10 maio 2009

A VENCEDORA É!!!

BOM DIA MENINAS!!
.

Hoje, eu venho com a notícia que todas esperavam.
Já foi realizado o sorteio do dia das mães!
.
Foi realizado de forma honesta e fiz o possível para que ficasse de boa qualidade, mas a câmera que eu filmei é uma câmera amadora e é a primeira vez que trabalho com vídeos no meu blog!
.
O vídeo ainda está sendo processado no youtube, assim que estiver disponível para postagem eu postarei aqui.
.
Vou deixar aqui o link do vídeo no youtube....
Não escreverei o nome da vencedora, se vc quiser saber o nome dela assista este vídeo.
.
Por favor, eu peço a amiga vencedora que me envie por e-mail o nome completo, a cidade, estado, cep e a cor da linha e a numeração da agulha desejada para que eu possa estar fazendo o envio.
.
Assim que estiver tudo ok eu postarei a foto dos prêmios!

.

Feliz dia das mães para todas e muito obrigada pela participação!




Barrinha MaynaBaby







17 comentários :

  1. Oi amg k pena k ñ fui a vencedora mas adorei participar de coração bjs e feliz dia da mãe

    ResponderExcluir
  2. OLA AMIGA LINDA.

    Num qualquer dia , em que a mim não me via
    Lembrei-me eu de um lençol amassar,
    Amassei , engelhei , apertei
    fortemente,até me cansar...
    De tão cansada eu estar
    Para o espelho olhei
    Nele me reflecti ... e não gostei
    A imagem era a minha
    mas aquela não era eu
    A fúria havia tomado conta de mim
    E eu não era assim
    Tratei de as coisas remediar
    E o lençol ao espelho colar
    Umas tintas fui buscar
    E salpiquei até me fartar
    Do resultado eu gostei
    Estava lindo... pasmei
    Desde aquele dia
    A mim me adorei
    Não me escondi no espelho
    Apenas a fúria libertei
    Não gosto desse sentir
    Assim sendo... a Pintei
    Agora apenas e só...
    Para a sua beleza
    Olharei.
    DESEJO UMA SEMANA MARAVILHOSA.
    BEIJOS COM CARINHO.

    ResponderExcluir
  3. que legal Simone!!!! assisti ate o Fim com meu marido e nos dois torcendo!!!!! hahahaha!!! não foi dessa vez mas valeu assim mesmo
    bejokinhas e feliz dia das mães

    ResponderExcluir
  4. Olá Simone, ficou Ótimo o Vídeo, assim sentimos que vc esta mais pertinhos de Nós, parabéns por mover esta Brincadeira tão legal, um grande beijo, até mais amiga, Feliz dia das mães pra vc também.

    ResponderExcluir
  5. AHORA MISMO NO SE QUE DECIR, ESTOY EMOCIONADIIIIIIIIISIMA ES LA PRIMERA VEZ QUE ME TOCA UN SORTEO. MUITO OBRIGADA. O COMO DICIMOS AQUIE EN GALICIA GRACIÑAS. BESIÑOS.

    ResponderExcluir
  6. OLA MINHA QUERIDA MEUS PARABÉNS Á VENCEDORA, AMIGA TENHO LHE A DAR OS PARABÉNS, VOCÊ E SUA FILHOTA SÃO LINDAS E O SORTEIO CORREU MUITO BEM COM SUA FILHOTA LINDA A AJUDAR,BEIJOS E MUITAS FELICIDADES.

    ResponderExcluir
  7. Amiga,
    Que bom que saiu tudo do jeito que você queria. Parabéns! Assisti o vídeo e fico feliz pela vencedora. Bom início de semana!
    bj

    ResponderExcluir
  8. Simone eu asisti o video está maravilhoso! parabéns! Beijos que sua semana seja repleta de Benção! Fique com nosso bondoso Deus

    ResponderExcluir
  9. Oiiiii Simone!!!!! Ficou super legal o video....amei. Ahh no exemplo saiu meu nome (blog), fiquei super contente.....mas nao foi dessa vez que levei o premio....seguir tentando. Fico muito feliz pela ganhadora.....rsrsrsrs estamos no mesmo pais....que legal!!!!! Beijao amiga.

    ResponderExcluir
  10. olá kerida amiga!!!!deixo aki os meus parabens á vencedora!!;O))
    um gde jinhu para ti e tua princesinha!!!!!
    qdo receberes a minha enomendinha,avisa sim?eu dp vou roubar a foto,pois nao tirei...ok?;O))
    jinhuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  11. Olá, não ganhei, snif,snif, mas no próximo eu vou, rsrsrsr.Parabéns pelo profissionalismo, bjim e carinhos.

    ResponderExcluir
  12. Oi Simone parabéns gostei da forma como foi feito o sorteio e a gatinha que sorteou é linda.Parabéns a ganhadora. Fique com Deus, Beijusss.

    ResponderExcluir
  13. boa tarde,td bem?
    k bom, já encontraste a vencedora...
    parabens á menina.
    fika bem,jinhos***

    ResponderExcluir
  14. Olá querida!!!

    Adorei o seu vídeo... ficou super legal!!!

    Adorei particpar da brincadeira...

    Fique atenta, pois essa semana é a minha vez de lançar um Sorteio dos "Namorados".

    Abraços: Regina

    ResponderExcluir
  15. Olá querida Simone..nossa ficou ótimo o video,parabéns a ganhadora...snif não foi eu ,mais oque vale é a brincadeira,muito obrigada Simone por nos proporcinar o sorteio foi bem legal,que Deus abençoe muito vc e toda a sua família ,e estas mãos que criam beijokas e laçadas...

    ResponderExcluir
  16. Dia das mães de Rainha hein???? tbm com uns príncipes desses rssss.
    Lindo seus filhos.
    Beijos,.

    ResponderExcluir
  17. Muito legal o sistema de sorteio... adorei... pena que não fui eu quem ganhou, ms, parabéns pra ganhadora!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...