14 maio 2009

Retrato em ponto Cruz!!



Olá meninas!!
.

Estou postando um trabalho que a minha irmã realizou!
Ela borda ponto cruz muito bem!
.
Quando ela ganhou sua primeira filha, que se chama Lara e é minha afilhada,
ela fez um quadro todo bordado em ponto cruz, pois ela enviou a foto para a Ponto Cruz e eles enviaram o gráfico para ela.
.
Depois ela fez a mesma coisa com o segundo filho que se chama João Victor e tb ficou maravilhoso!
.
Agora ela ganhou a rapinha do tacho que se chama Ana Luisa e vamos ver se ela vai fazer outro quadro né?
.
Meninas não sei se pela foto dá para vcs verem o capricho e a beleza que este trabalho ficou!!!
Ela pendurou os quadros na sala dela e não tem quem não elogie!
.

Vcs gostaram? pois eu amei!!!!!!!!!!!!
.
Barrinha MaynaBaby

27 comentários :

  1. querida Simone!!!!entao se nao reebeste a minha encomenda,alguem recebeu por ti,pois no papel do correio registado tem um numero identificativo,que é só irmos ao site deles e verifiar por onde anda a encomenda.e assim fiz...a encomenda que te enviei,FOI RECEPCIONADA no dia 11/5 ás 18:32h.(rc106406214pt,na pesquisa de objectos do site dos ctt,poderas confirmar)
    lamento k isto tenha acontecido...jinhuxxxxxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo o quadro que sua irmã fez é bem demorado fazer um trabalho desses está fantástico
    Beijinhos
    Aldora

    ResponderExcluir
  3. Os quadros estão liiindos sim senhora :D
    Parabéns pra sua irmã!

    Eu amo ponto cruz!!

    Beijinhos *

    Amiga passa no meu blog que tem dois selinhos pra vc :D

    ResponderExcluir
  4. Ola querida amiga!!!!!!

    Ja tinha visto quadros feitos atraves de fotografias e ficam realmente lindos. Parabens a sua irma pelos trabalhos.
    Bjos carinhosos
    simoninha
    recanto das borboletas

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo, trabalho de paciência. Mande um beijo para irmã. Beijos. Claudia.

    ResponderExcluir
  6. Parabens, ficou muito lindo , muito boa nisso ela, hemmm

    parabens pelo blog

    cassia
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Estou pasma, isso é uma obra de arte!
    PARABÉNS prá ela. Trabalho maravilhoso.
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  8. Olá muito obrigado pelo seu recado,a Angel ficou muito feliz com sua visita . Em breve ela estará aqui te visitando.Abraço.Joel!

    ResponderExcluir
  9. oiii
    ficaram lindos os quadros,parabens pra sua irmã,ela é muito talentosa
    bjuxxx

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Simone, sou a Beth e estou passando para desejar Otimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  11. Bom dia Simone, sou a Beth e estou passando para desejar Otimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  12. FICOU LINDISSIMO PARABÉNS PARA SUA MANA.

    OLÁ AMIGA

    Qualquer hora dessas, o sol vai deixar de brilhar...
    Mas isso não importa, a lua brilhará dia e noite...
    Qualquer dia desses, as estrelas vão cair...
    Mas ninguém precisa ter medo,
    o oceano as receberá em suas águas...
    Algumas coisas costumam acontecer na hora errada,
    outras coisas acontecem na hora exata.
    A sublimidade do ser humano,
    é capaz de tornar as coisas perfeitas...
    A paz interior de cada um,
    e o desejo de busca,
    influenciam o encontro...
    Mesmo que o encontro seja virtual,
    ou imaginário. (Seria a mesma coisa?)
    Sei que pode se tornar real,
    por causa da sublimidade e da paz interior,
    e da busca de felicidade que cada ser tem dentro de si.
    Busco sem medo...
    Encontro com medo...
    Sinto, com desejo...
    Às vezes correr o risco de não encontrar,
    é melhor do que nem tentar procurar.
    Busquei e te encontrei!
    Ou foi você que me encontrou???
    Bom, o que importa é que o destino é amigo dos homens,
    e os homens são amigos entre si...
    Mesmo que o destino se torne nosso inimigo,
    nós jamais poderemos fazer o mesmo,
    devemos continuar nos amando...
    Os amigos se amam. Os verdadeiros...
    As estrelas nem vão mais cair,
    nem o céu deixará de ter o brilho do sol,
    nem as coisas erradas irão acontecer.
    Por que o amor e a amizade são maiores,
    e dominam o coração e o espaço.
    A busca foi verdadeira
    e o verdadeiro sentido dessa busca...
    é você,
    que veio para ficar...
    Desejo um bom fim de semana.
    Beijos com carinho.

    ResponderExcluir
  13. Olá Simone,Nossa amiga se vc não fala eu não acredito que foi feito em ponto Cruz, sua irmão esta de parabéns,passei também pra desejar um lindo final de semana, um grande beijo.

    ResponderExcluir
  14. Oi Simone...como vc tá...espero q esteja bem...quero desejar a você um fim de semana abençoado...e gostaria de saber se vc aceita ser a madrinha do meu blog, vc me deu muita força desde o início e gostaria de te retribuir te fazendo esse convite..ficarei muito feliz...bjos!!!

    ResponderExcluir
  15. Filhotona,
    Passei para desejar um lindo final de semana e saber cadê mais trabalho seus? A menina de corda nas agulhas.
    bj

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Meu nome é Débora, criei um blog essa semana!ainda está pequenino, mas vou deixa-lo lindão!!! eu adoro visitar blogs de artesanato e culinaria, e gosto mto do seu...seus trabalhos são mto bonitos.!!! se puder me fazer uma visitinha, ficarei mto feliz! bjs e bom fim de semana!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Olá querida!!

    Passei aqui para dizer que esse quadro que a sua irmã fez está divino!

    Mãos de Ouro!!!

    Abraços: Regina

    Tenha uma Ótima Semana!!!

    ResponderExcluir
  18. oi td bem?
    eu amei os quadros dos bebes!
    eu to tentando fazer o grafico de minha filha a 2 anos e ate agora nao deu certokkkk.
    sera q tem como me explica como posso fazer..des de ja agradeço taiz e o meu email é taiz@piazito.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi Simone tudo bem?
    Passeando pela net encontrei seu cantinho, parabéns gostei muito do que vi. Também tenho um blog depois passa lá.
    http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com
    Bjos

    ResponderExcluir
  20. Maravilhoso perfeito,bem que vc falou que ficou lindo....
    ela tá de parabéns!!
    amei mesmo....

    ResponderExcluir
  21. Menina de Deus, que coisa mais linda os quadros e as crianças, parabéns, amei!já li seus recadinhos e seu email, obrigada pelas dicas e pelo carinho, um abração e até mais.

    ResponderExcluir
  22. oi , passando pra conhecer seu blog e dizer q achei tudo lindo e ja estou seguindo Amei os qusdros imagino o trabalho q deu hem...Venho te
    convidar a conhecer o meu tb ,onde posto meus bordados e gráficos de
    ponto cruz q eu mesma faço ,espero sua visita e se gostar espero q me
    siga tb ,bjus Lucélia Silva
    http://lusilvaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Simone,

    Acabei de ver os quadros que a sua irmã bordou, são simplesmente fantásticos.
    Parabés.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  24. ficou muito lindo mesmo, perfeito, as cores, ficou muito reais..PARABENS A SUA IRMÃ..TALENTOSA..BEIJAO

    ResponderExcluir
  25. Oi amiga , eu adorei o quadro que a sua irmã bordou ficou perfeito.Achei maravilhoso.Parabens pra ela.Eu tenho 3 quadros macromaticos pra bordar.Um meu,outro da minha filha e outro do meu marido,Mas cade tempo.Mas ainda vou bordar.Eu acho muito lindo.Beijos.O blog esta lindo e ja su seguidora.

    ResponderExcluir
  26. Bom dia querida, que felicidade te receber no meu cantinho, fiquei encantada com os trabalhos da sua irma, quadros ja bordei muitos mais todos com temas infantis, com fotos ainda nao mais deu vontade, ja estou te seguindo, tenha uma semana iluminada por Deus, beijinhos!

    ResponderExcluir
  27. Oi Amiga! Vim espreitar os quadros que me falou lá no cantinho e são verdadeiras belezas, adoro! Muitos Parabéns à sua irmã :)
    Eu tenho um programa que faz estes gráficos, é só colocar a foto e ele transforma em ponto cruz. Esse quadro que tinha no cantinho foi assim e já bordei outro que não sei se viu mas convido a ver também aqui: http://cantinhodasdecoracoes.blogs.sapo.pt/60750.html é uma foto do meu cachorrinho.
    Depois diga-me o que achou :)
    Beijo Grande**

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...