22 maio 2009

Marcador de página!!

Boa noite minhas lindas amigas!!
.

.
   Nossa!! eu assisti o vídeo da Elaine do blog http://elainecroche.blogspot.com/ ensinando a fazer o marcador de página de canto.
   È super fácil e super bacana, pois é diferente de outros marcadors que já vi.
.
   Eu fiz com um resto de linha que tinha aqui e fiz com agulha número 3.
.
    Como ando sem material, estou tentando aproveitar as sobras de linhas, a crise tá feia gente... pelo menos comigo tá bem feia (kkkkkkkkkkkkk).
     Tenho que rir para não chorar!
.
     Mas não me desespero, pois tendo saúde para batalhar é o mais importante!
.
     Quantas pessoas com muito dinheiro que não podem comprar a saúde e nem a paz.
.
Fiquem com Deus e tenham um lindo final de semana!
     .
         Barrinha MaynaBaby

3 comentários :

  1. Oi Madrinha...muito legal essa idéia..pena q não dou pro croché...rsrsrs...bjos!!

    ResponderExcluir
  2. amiga! estive vizitando o se orkut! parabéns! amiga! tá tudo muito lindo sua bonequinha é linda! que Princesinha!
    amiga quero te enviar uns presentinhos para vc amiga! tudo que te desejo é so Felicidades!
    São simples mas de coracão!
    o meu msm,é (mara_moreira_123@hotmail.)com
    deixe um recado para saber para onde eu possa enviar os seus presentinho!
    vc merece amiga tenho um maior prazer en enviar para vc!


    Viva o seu dia para abençoar alguém, de longe ou perto
    Porque a benção do Senhor é capaz de curar todas as feridas da alma,
    somente ela promove a felicidade, a satisfação que tanto precisamos.
    Abençoar tua vida com paz, alegria e muito amor
    Abençoar teu dia com muitas realizações
    Abençoar teus momentos que eles sejam eternos
    Abençoar teu sorriso para que ele nunca falte
    Abençoar teus caminhos para que eles sejam extraordinários
    Abençoar teu coraçao para que seja perdoador,
    amoroso,cheio de alegria e felicidade mais e mais.
    Abençoar-te para que eu possa ser abençoado também por ti
    Abençoar teu trabalho para que seja prospero
    Abençoar tua familia, todos os teus negócios
    Abençoar teus sonhos para que eles realizem! beijos vou ficar aqui ansiosa esperando vc me enviar o endereço, para que eu possa enviar! Bom Fim De Semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi Simone
    que gracinha seu marcador de páginas.Vou dar uma olhadinha no vídeo também.Beijos!!
    Márcia

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...