03 maio 2009

Cachecol vermelho!!

Bom dia Meninas!!
.
Eu digo bom dia pq jão são 00:41...só eu mesma né? a esta hora postando.
Eu queria dizer que andei sumida do meu cantinho e não estou indo fazer visitas as amigas , pq estou ajudando a minha cunhada em um trabalho de artesanato em MDF.
.
Não sei pintar nada, mas eu a ajudo no acabamento.... ela pegou uma encomenda de 200 peças para 2 escolas que têem que ser entregues na quarta-feira que antecede o dia das mães!
.
Então, estou dando uma força para ela e esta é a justificativa para a minha ausência, pois assim que estiverem prontas as peças eu postarei aqui.
.
Quanto ao meu cachecol, eu o fiz com uma lã que eu tinha aqui da Línea Itália vermelha com um efeito fantasia que parece pelos e usei agulhas para tricô número 7.
.
Fiz todas as carreiras em tricô e nas extremidades fiz crochê com um ponto mais vazado.
.
Espero que gostem!!
.
Beijocas no coração de todas!

Barrinha MaynaBaby

21 comentários :

  1. ola amiga,

    A Essência dos Amigos

    Eu sempre costumo dizer que os
    amigos são flores.
    Flores por que? Porque as flores além de sua
    graciosidade deixa perfume nas mãos de quem as colhem.
    Assim são os amigos, cada um traz consigo uma essência
    característica de sua personalidade.
    Cada amigo que colhemos no jardim da vida tem sua
    esssência, alguns tem ela mais concentrada,
    outros equilibrada e outros ainda tão suave que só
    com a alma podemos sentí-la.
    As melhores essências são sempre encontradas em
    pequenos frascos, assim são os amigos,
    as vezes pequenos frascos talvez até mesmo sem um
    rótulo, mas cuja fragrância invade até a alma.
    Meu/ Minha amiga(o) o que faço aqui não é encher sua bola,
    mas dizer-lhe que você é mais que um(a) amiga(o),
    tantas e tantas vezes sinto você do meu lado
    através dos seus e-mails, ou atraves dos momentos
    em que nos dispomos a teclar.
    Quero lhe agradecer esta demonstração de amor
    e amizade, amizade que não é senão a melhor
    forma de vivermos o "amor"
    que Jesus nos propõe.
    DESEJO UMA SEMANA MARAVILHOSA.
    BEIJOS COM CARINHO.

    ResponderExcluir
  2. Olá Simone
    Parabéns pelo lindo blog!
    O cachecol ficou maravilhoso!!!
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  3. Simone,
    Gostei do cachecol e a cor muito linda. Passei para desejar uma boa semana e perguntar uma coisinha. Quando vc faz um post, não está aparecendo atualização. No meu blog e de outras. Só está a foto do porta guardanapo.
    bj

    ResponderExcluir
  4. oi Simone q lindo cachecol, e a cor mais ainda, passei pra t deixar um beijo e ótima semana pra vc

    bjos*

    ResponderExcluir
  5. OLÁ, VIM DESEJAR UMA ÓTIMA SEMANA PRA TI. QUANTO AOS SORTEIOS ESPERO QUE EU TENHA FEITO TUDO DIREITINHO, SE FALTOU ALGO ME AVISA, ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  6. OLÁ, VIM DESEJAR UMA ÓTIMA SEMANA PRA TI. QUANTO AOS SORTEIOS ESPERO QUE EU TENHA FEITO TUDO DIREITINHO, SE FALTOU ALGO ME AVISA, ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  7. Simone,
    Eu acho que tem que configurar o horário. O meu outro dia fez isto, eu fui editar cabeçalho e lá configurei meu horário Brasil,SP Tem vários lá , dê uma espiada e talvez o problema seja este. Espero ter ajudado. Qualquer coisa, me escreve que vamos tentando até descobri.
    bj

    ResponderExcluir
  8. boa tarde,td bem?
    o cachecol esta lindissimo,parabens.
    k bom, ajudar a cunhada,hehe...
    fika bem,jinhos***

    ResponderExcluir
  9. Olá amg k bom saber k posso contar ctg é bom ter com kem desabafar...
    E acredito em DEUS que ele sabe o k faz e k nos vai ajudar td de bom pa ti tb bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Simone , adorei seu blog... Sou nova aqui e estou aprendendo , cada vez mais , adorando o tricô.Crochê já é mais antigo na minha vida mas o tricô ainda é uma novidade. Espero vc no meu blog também pq eu já me coloco a sua seguidora .Parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    A peça arrasou,parabens.
    beijos
    Angela

    ResponderExcluir
  12. Amiga,
    Eu não sei mexer bem blog e não sei como resolver esse problema. Abre o seu blog e vai na ajuda e digita a pergunta: pq meu blog não atualiza. È capaz de vc conseguir resolver o problema.Eu perdi meu primeiro blog que chamava As artes de naria, deu um cripopó e sumiu. Salve os conteúdo do seu blog para não perder nada. Realmente não sei o que acontece com o seu. Quando abro através da busca do google, aparece a página do cachecol, mas onde tem as atualizações no meu blog, não aparece atualização. Os outros estão normais, mas o seu não aparece. Vc viu que nos blogs que te seguem tb não está atualizando? Espero que vc resolva o problemam, este nem eu sei resolver. Quanto ao bacalhau, ficou muito gostoso, sempre faço pq meu marido adora bacalhau como todo bom português.
    bj e me fale qq coisa se conseguiu ou não.

    ResponderExcluir
  13. Simone,
    Já está aparecendo o cachecol.E um vestidinho com o título teste.
    Acho que agora está ok
    bj

    ResponderExcluir
  14. oi,linda!!!dscp a msg anterior,mas qdo ía postar uma aki,nao foi possivel faze-lo,pelo k fiz o test nest post...
    liste negra,é 1lista de pessoas k se portaram muito mal comigo e serve de alerta para kem estiver interessado...vi isto num outro blog e achei muito boa ideia,pois há k banir este tipo de gente da blogosfera...
    amiga...k é essa coisa de Níver?;O))
    jinhuxxxxxxxx gdessssssssssssss

    ResponderExcluir
  15. ah,e estes trabalhinhos estao DIVINAIS,kerida..parabens!!
    jinhuxxxx

    ResponderExcluir
  16. Oi Simone,
    Amei seu cachecol, ficou lindo. Que cor maravilhosa e a linha é tão fofa.
    Imagino que deva ser delicioso de usar.
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  17. Que trabalheira hein? mas vale a pena.
    Tem uns selinhos pra vc lá no blog.
    Boa Noite, bjs
    Tereza

    ResponderExcluir
  18. Oie!!
    Super explicado sua ausencia!!
    Estou anciosa para os post!!
    Geralmente tudo o que da trabalho, acaba simplesmente magnífico..
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. OLÁ MINHA AMIGA!ESTOU DANDO UMA PASSADINHA PARA LHE AGRADECER TODO O CARINHO QUE ME DEDICASTES E PARA DIZER QUE SEU BLOG É MARAVILHOSO! QUE É MUITO BOM VIM TE VISITAR E PODER VER TANTA COISA BONITA,E AINDA É MUITO BOM TER AMIGAS COMO VC.TER VISITAS COMO A SUA ME DEIXA MUITO FELIZ.TENHA UM ABENÇOADO FINAL DE SEMANA

    Mãe:
    ...São três letras apenas
    As desse nome bendito:
    Também o céu tem três letras
    E nelas cabe o infinito

    Para louvar a nossa mãe,
    Todo bem que se disser
    Nunca há de ser tão grande
    Como o bem que ela nos quer

    Palavra tão pequenina,
    Bem sabem os lábios meus
    Que és do tamanho do CÉU
    E apenas menor que Deus!

    Mário Quintana

    ResponderExcluir
  20. Oie!!!!!!!!!
    Tenho uma amiga, q fez um cachecol com esse tipo de linha, na cor verde...achei muito lindo, e imaginei assim q ela me mostrou, na cor vermelha!
    Agora q vi o seu, vou fazer um pra mim, na cor vermelha...ficou muito lindo! parabéns!!!bjks e ótima semana!

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...