09 maio 2009

Para todas as mães!!



todos os dias, Dia das Mães!!!

Mãe, bastante sofrida
Mãe, que lição de vida
Que belo presente Deus me deu
Honro a sorte de ser filho teu
Querida mãe, que felicidade
Teu coração é uma cidade
Como não ser contigo feliz
Você é a mãe que eu sempre quis
Se acaso eu ando errado
Você me mostra o caminho
Está sempre ao meu lado
Seus conselhos são Divinos
Mãe, neste sagrado dia
Como é bom poder beijar
À quem me trouxe à vida
À quem o Amor Maior me dá
O caminho que vai, volta
Mais uma lição que Deus nos dá
És, agora, minha filha
É a minha vez de te cuidar
Parabéns, minha mãezinha!
Parabéns pelo seu Dia!
És, do mundo, a melhor Mãe
Não só hoje, todos os dias
Já cansaste de ouvir
Mas não canso de dizer:
Com carinho e gratidão
Mamãe, eu amo você!

Desejo a todas vocês , minhas visitantes e seguidoras, um dia repleto de paz, saúde e muita alegria!

Barrinha MaynaBaby

6 comentários :

  1. Oi Simone...linda menssagem...feliz dia das mães pra vc!!!
    Tenha um fim de semana abençoado!!!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Simone, obrigada pela visita e comentários. Amiga enviei hoje um e-mail pra você a respeito dos templates. Um ótimo sábado pra você!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Feliz dia das mães pra você também. Tenho mimos pra você no meu blog. Passe lá pra pegar. Beijos. Claudia.

    ResponderExcluir
  4. Olá Simone!

    Um feliz dia da mãe também para si.
    Em Portugal foi celebrado no passado domingo.
    bjs
    Nélia

    ResponderExcluir
  5. Ola Simone tdo bem?
    Adorei seu blog, vc é muito talentosa!!!
    Visitarei sempre.

    bjusss

    ResponderExcluir
  6. Ola Simone....Feliz dia pra você também...beijos carinhosos

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...