30 maio 2009

Vestido da Barbie!!

Lindas do meu coração!!
.

   Meninas, eu fiz este vestido para a Barbie da Melissa!

   Fiz com um resto de linha que eu tinha aqui..não sei o nome, pois o cone estava sem o rótulo.
.
   Ela amou este vestido e confesso que eu também!
   Nunca tive uma boneca Barbie e agora que tenho várias aqui em casa porque minha flor tem várias, eu estou voltando ao passado e brincando de boneca novamente.
.
   Espero que tenham gostado, vou fazer outro, pois se depender da Melissa eu só faço roupas de Barbie!
.
                         Beijos minhas amigas e tenham um ótimo final de semana!!!!!!

.
Barrinha MaynaBaby

13 comentários :

  1. Ficou lindo o vestidinho. Eu tenho um modelinho aqui que fica lindo tb. Vou ver se faço o PAP dele e posto. Qdo fizer, eu te aviso.
    Beijinhos
    Juliana

    ResponderExcluir
  2. Olá Simone!
    Amei seu blog.
    O vestidinho da barbie é lindo,
    Precisamos nos encontrar para crochetar um pouco hahaha.
    Amei o seu comentario sobre minhas peças.
    Obrigada,
    Marlinda.

    ResponderExcluir
  3. Ah Simone, eu tbem amei esse vestidinho, pode ir guardando os modelinhos para fazer pras amigas tbem...bjs!!!!

    ResponderExcluir
  4. Simone,
    Ficou muito bonito o vestido da Barbie. Menina fazer crochê pequenininho é bem trabalhoso ,mas com suas agulhas encantadas e mãos idem, tudo fica mais fácil.
    bj e bom final de semana

    ResponderExcluir
  5. Aiaiai minha amiga...minha filha viu esse vestido...ficou doidinha,o difícil é fazer ara todas as barbies! rsrsrrs bjks

    ResponderExcluir
  6. Oi Simone,
    Lindo esse vestidinho da barbie, fico assim, com uma pontinha de inveja (da boa) pois não sei nada de crochê, acho que vou comprar um dos videos da Elaine e ver se aprendo, rsrsr O vestidinho ficou o maximo e o blog esta muito lindo. Parabéns.
    Dia 01/6/09 haverá um selinho pra vc lá no blog, passa lá.
    Bom domingo
    Bjs
    Tereza

    ResponderExcluir
  7. Com certeza que a Melissa deve ter amado esse vestido,pela carinha meiga q/ fez,parabéns amiga ficou lindo esse vestinho.

    ResponderExcluir
  8. Oi querida, roupinha eu ainda nao me atrevo, mas nas toalhinhas estou indo meio deevagar porque quase não tenho tempo, mas amo croche.. eu ja vi todas as roupinhas e amei de paixão, vc esta de parabéns!!! bjs!!!

    ResponderExcluir
  9. Que bom ter uma mamã assim fazendo vestidinhos lindos para as Barbies
    Ficou lindo afgora fazia falta a sinho ampliar o vestido para a mamã poder usar também em dia de festa.
    Boa semana
    Beijinhos
    Aldora

    ResponderExcluir
  10. Simone para ver o ponto pode ver aqui
    http://www.crochetcabana.com/stitches/diag-box-st.htm e em vez de 4 poem 7 pontos é facil é só apanhar o jeito .Espero ter ajudado, eu chamo ponto das freiras mas é o ponto Diagonal.
    Beijos
    Aldora

    ResponderExcluir
  11. Oi Simone,
    Achei lindo o vestido. Deve ser uma delícia de fazer, e dá gosto ver o rostinho da pequenina mostrando a boneca. Uma boneca segurando a outra!
    Parabéns. Se fizer mais, mostre prá gente, tá?
    Beijos e uma linda semana.
    Valéria

    ResponderExcluir
  12. Ol� Simone,

    Que del�cia voltar aos tempos de infancia,.... fivou lindo o vestido.

    Bjs.
    com carinho
    Rosina

    ResponderExcluir
  13. Olá Simone!

    Ficou muito lindo esse vestidinho. Parabéns!!!

    Obrigada pelo carinho de sempre . Cada vez que me visita fico emocionada com suas palavras.

    Bjs

    Fica com Deus e uma Ótima Semana!

    Regina

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...