26 janeiro 2015

Textil São João!



Bom dia flores do me jardim!

   Meninas do meu coração!
   Hoje eu venho mostrar para vocês um pouquinho da história da Textil São João!
   Uma empresa que foi fundada em 10 de junho de 1967 tendo como objetivo a retorção de fios de algodão e que hoje nos apresenta diversos tipos de produtos para artesanato como fios de algodão, fios especiais, retorção de fios, tintura de fios, tecelagem e plásticos.

   Eu não conhecia os fios e sempre tive vontade de experimentar pois tenho amigas que trabalham com os produtos da Textil São João divulgando sempre a qualidade dos mesmos!

   Assim que eu tiver um trabalho confeccionado com os produtos da Textil São João eu venho mostrar para vocês!

   RESPONSABILIDADE AMBIENTAL

O cuidado com a preservação do meio ambiente é um dos compromissos assumidos pela TÊXTIL SÃO JOÃO S/A. As unidades de São João da Boa Vista e Santa Bárbada D'Oeste operam seguindo um rigoroso Sistema de Gestão Ambiental, que têm como princípio fundamental a preservação do meio ambiente e o respeito à legislação.

Além disso, programas como o de reuso da água, que prevê a conscientização dos colaboradores em relação aos programas ambientais, são exemplos do comprometimento da TÊXTIL SÃO JOÃO S/A com o meio ambiente.
   


Conheça a cartela de cores AQUI


Clique AQUI e conheça este lindo fio!


Conheça a cartela de cores AQUI


Conheça a cartela de cores AQUI

Façam uma visita no site e conheçam mais um pouquinho dos produtos da Textil São João!

Fiquem com Deus!

2 comentários :

  1. Boa tarde madrinha.
    Produtos excelentes.
    Beijinh♥ carinhoso
    Raquel Fraga
    ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. BOA TARDE, COLEGA SIMONE!
    QUE EMPRESA BACANA! EMPRESAS QUE LANÇAM BELOS PRODUTOS E AINDA CUIDAM DO MEIO AMBIENTE, TEM TUDO PRA DAR CERTO. É ISSO AÍ! :)
    Ô, MOÇA!
    VENHA ESPIAR A 7ª POSTAGEM SOBRE BONECAS RESTAURADAS QUE TENHO FEITO.
    FICAREI FELIZ COM VOSSA GENTIL VISITA E COMENTÁRIO.
    TENHA UMA LINDA TARDE.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...