25 agosto 2015

Barroco Natural aumentou a família!



Boa tarde flores do meu jardim!

   Olá meninas!
   Tudo bem com vocês?
   Estou sumida do blog né? Mas é muita coisa acontecendo e meu tempo está cada vez mais curto.
   Estou de férias do trabalho mas em compensação estou fazendo reforma na casa e aí............ cadê tempo? Cadê férias e ainda por cima uma depressão que as vezes acho que não vai passar e as vezes acho que é só fase!
   Enfim meninas, entrego nas mãos de Deus e vamos seguindo em frente. Qualquer momento desses eu venho desabafar aqui com vocês!

    Vamos falar do que interessa?
    Quero falar do fio Barroco Natural da Circulo!

    O Barroco Natural da Circulo é um fio que tem em sua composição 100% algodão e por isso tem uma maciez que não dá para contestar.
    As peças confeccionadas com o Barroco Natural ficam gostosas demais ao toque e ele tem um brilho todo natural!
     Ele vem também em versões ouro e prata para você poder criar e confeccionar peças com um brilho especial!


 

   Agora eu conto uma novidade:
   A família Barroco Natural aumentou de tamanho e graças a Deus que isso aconteceu, pois assim poderemos fazer peças em diversas espessuras, pois agora o Barroco Natural vem em 3 novos tamanhos, que são:

    4/4, 4/8 e 4/10 e o tamanho 4/6 já existia, então...agora você poderá escolher com qual fio você vai confeccionar a sua peça.

    Legal isso né meninas?
    Confiram no site Circulo tudo o que você quer saber sobre este fio que para mim é simplesmente maravilhoso!

    Cliquem AQUI para saber mais!

      Espero que tenham gostado da novidade!

                                     Fiquem com Deus meninas!

9 comentários :

  1. Bom dia Simone...
    Na unica loja de armarinhos que tem aqui na minha cidade(rsrs), chega essa semana, a dona trabalha com produtos da círculo e eu adoro...
    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Sugestão linda para ser crocheteada com amor!!! Bj

    ResponderExcluir
  3. Simone, a linha é linda, calma amiga, descanse um pouco e depois recomece,
    beijos amiga

    ResponderExcluir
  4. Simone querida,
    Vc disse tudo,maravilhoso e perfeito!Parabéns pela divulgação!Amiga, agradeço
    sempre seu carinho,deixado no nosso cantinho,pois sua presença nos enche de
    alegria!Tudo de bom,fique com Deus.
    Grande beijo no seu coração

    ResponderExcluir
  5. BOM DIA, COLEGA SIMONE!
    ESSE FIO É MUITO BACANA. SUPER LEGAL A EXPANSÃO DESTA SÉRIE EM NOVAS ESPESSURAS. :)
    MENINA!
    VENHA VER MINHA NOVA POSTAGEM EM "GAM DOLLS (2)". ESTÁ INUSITADA, INTERESSANTE, ESPECIAL.
    FICAREI FELIZ COM TUA VISITINHA E COMENTÁRIO, SEMPRE TÃO GENTIS.
    TENHA UMA ÓTIMA QUINTA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
  6. Olá Simone:
    que dica mais bacana esta..
    acho lindo este fio, mas esta novidade fiquei curiosa e vou procurar ..
    obrigada..
    beijos e tudo de bom para você menina !!
    :0)))

    ResponderExcluir
  7. Barroco é tudo de bom não é mesmo e ainda mais agora com novas opções, amei, vim te desejar uma excelente semana bjkas

    ResponderExcluir
  8. O fio é muito lindo, pena que aqui em Portugal não há :(
    Então desejo boas férias e boa reforma aí por casa.
    Beijos*

    ResponderExcluir
  9. Oi amada eu amei este fio! amada vim te convidar para o meus sorteio! te espero lá em! kkkk bom final de semana, beijinhosssssssss

    http://rubiaartes.blogspot.com.br/2015/09/oiiiiiiiiiiiiiiii-meus-amores.html?showComment=1441496054591#c1984253508838179924

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...