15 novembro 2008

Enfeites de árvore de natal!!

Boa noite minhas lindas amigas!!
Meninas, hoje estou postando esta botinha e o papai noel que fiz acompanhando o vídeo da nossa querida e mestra Elaine http://www.elainecroche.blogspot.com/
O papai noel ficou um pouco tortinho, eu não tinha missangas para os olhos, mas é primeiro e por favor dêem um deconto para mim ok?
A cada dia que passa sou mais apaixonada pelos trabalhos dela e pela paciência que ela tem de ensinar!
Ela nasceu com este dom e será sempre abençoada!!
Fiz com restos de linhas que tinha aqui.... na verdade preciso fazer umas compras, mas qd o dimdim pintar eu farei com certeza!!
Espero que gostem!
Beijocas meninas e tenham um ótimo domingo!!


Amo vcs!!

Barrinha MaynaBaby

5 comentários :

  1. oi linda amiga ficou lindo a botinha e o papai noel meus parabéns você arrasou,beijos e um santo domingo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Simone
    Obrigada pela visita e pelo carinho, vou add o seu blog também pra poder vir te visitar mais vezes.
    Um otimo domingo pra vc.
    Bjim

    ResponderExcluir
  3. Ola querida amiga!!!!!!!!!

    Que lindinhos seus enfeites natalinos... adorei!!!!! E que lindo esse chaveirinho flor..parabens pelo capricho,viu!!!!
    Obrigadinha pelo carinho de sua visita.
    bjos carinhosos
    simoninha
    recanto das borboletas

    ResponderExcluir
  4. Quase acredite...

    Quase acreditei que não era nada,
    ao me tratarem como nada.

    Quase acreditei que não seria capaz,
    quando não me chamavam por acharem que eu não era capaz.

    Quase acreditei que não sabia,
    quando não me perguntavam por acharem que eu não sabia.

    Quase acreditei ser diferente,
    entre tantos iguais, entre tantos capazes e sabidos,
    entre tantos que eram chamados e escolhidos.

    Quase acreditei estar de fora,
    quando me deixavam de fora porque... que falta fazia?

    E de quase acreditar adoeci;
    busquei ajuda com doutores, mestres, magos e querubins.

    Procurei a cura em toda parte e ela estava tão perto de mim.

    Me ensinaram a olhar para dentro de mim mesmo e perceber que sou exatamente como os iguais que me faziam diferente.

    E acreditei profundamente em mim.
    E tenho como dívida com a vida fazer com que cada ser humano
    se perceba, se ame, se admire de si mesmo,
    como verdadeira fonte de riqueza.

    Foi assim que cresci:
    acreditando.

    Sou exatamente do tamanho de todo ser humano.

    E por acreditar perdi o medo de dizer, de falar,
    participar e até de cometer enganos.

    E se errar?
    Paciência, continuo vivendo por isso aprendendo.
    E errar é humano.
    Desejo uma semana repleta de amor paz e muita saúde.
    BEIJOS COM CARINHO.

    ResponderExcluir
  5. Olá..bom dia!
    Ficaram lindinhos!
    Boa semana
    bjs
    Vânia

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...