18 novembro 2008

Enfeite de porta árvore de natal!!

Olá lindas e queridas amigas!!




Hoje estou postando este enfeite de porta... uma árvore de natal que fiz acompanhando o pap da Simoninha do blog http://recantodasborboletas-simoninha.blogspot.com/.

Simone, muito obrigada amiga!
Eu amei o resultado, mas falta ainda colocar alguns laçinhos ou mesmo missangas para enfeitar!
Espero que gostem!!!
Já recebi encomendas de 4 árvores e fiquei maravilhada com isso!
Tudo que está acontecendo é muito novo para mim!

Agora vou escrever algo para uma pessoa especial!!

Eunice Maria, eu te gosto muito viu linda!!!
Vc mora dentro do meu coração!!!
Ela é dona deste maravilhoso blog http://aprendendoefazendo.blogspot.com/

beijocas no coração de vcs!!



Amo vcs!!

Barrinha MaynaBaby

5 comentários :

  1. oi minha linda amiga Simone você também mora no meu coração,adorei a sua arvore,acho que também vou fazer uma, a sua está maravilhosa,parabéns pelas encomendas e que Deus lhe reserve muitas e muitas,para que você possa facturar muito com seus lindos trabalhos,beijos e tenha um lindo dia.

    ResponderExcluir
  2. Olá Simone,

    Tenho toneladas de trapilho em novelo e solto, Visite antoniopereiralda.blogspot.com
    bjs,
    Sueli

    ResponderExcluir
  3. Olá Simone,

    Visite antoniopereiralda.blogspot.com
    Temos toneladas de trapilho em novelar e solto.
    Bjs,
    Sueli

    ResponderExcluir
  4. Olá querida amiga!

    Linda sua árvore,parabéns!!!
    Fiz também uma é muito fácil de fazer e da um resultado muito bonito.

    Tenha um lindo dia,
    beijos!
    Esme

    ResponderExcluir
  5. Oi amigona

    Adorei a árvore,sabe o que faço para enfeitar a minha ,compro aquelas correntes de bolinhas douradas,prateadas ou coloridas,corto nas emendas e colo com cola quente,dependendo do tamanho da sua árvore.
    Beijocas

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...