22 junho 2010

Blusa circular!!


Boa noite minhas flores!!
Olá meninas!!
Tudo bem com vocês?
Comigo está tudo bem e como sempre estou sem tempo para tanta coisa........... mas graças a Deus não posso reclamar, pois neste tempo de frio as encomendas aumentam e então não posso dizer que é ruim não é?
Meninas, hoje eu posto esta blusa que fiz para mim, na verdade eu tentei de várias formas fazer um casaquinho, mas como não sei fazer diminuições para cavas e decotes, eu fiz esta blusa em crochê circular e com cavas retas.
Fiz toda em bloquinhos sobre bloquinhos e como este ponto é mesmo para iniciantes, rendeu muito foi rápida de fazer!
Eu usei a lã brilho da pingouin e agulha número 4 e no acabamento da barra e punho eu usei a lã sedificada da pingouin.
Ficou super bacana e confortável no corpo.... quem sabe um dia eu consiga olhar uma receita na revista e fazer igualzinha!!!!!!!!!!!!! nossa, este é o meu sonho!!!!!!!!! olhar uma peça e fazer!
Um dia eu chego lá!!!
Eu gostei demais da blusa, pois ficou super macia , gostosa de pegar e um trabalho super leve!!
Meninas, sei que estou devendo visitas e atenção, mas deixa esta falta de tempo passar que voltarei inteirinha para vocês!!!
Fiquem com Deus e um grande beijo para todas!!

9 comentários :

  1. Oi Si, ficou super linda!!!!!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga...saudade de vc!!!
    Bjks e parabéns pela blusa!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Simone.
    A blusa está um show.
    Não se preocupe com as receitas,com o tempo voce aprende.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  4. OLÁ Simone ,essa blusa ficou muito bonita ..adorei ...
    as cores também estão lindas..
    com o tempo voçê chega lá ...
    olha e faz na hora..
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Olá Simone, boa tarde!
    Sua blusa ficou lindíssima, parabéns!!!
    Esse friozinho realmente é muito bom ficar crochetando, boas vendas.
    Beijinhos
    Ruth Maria Piancó

    ResponderExcluir
  6. AMIGA EU AMEI A BLUSA... VC TA FERA NO CROCHÊ HEIN???FAZENDO ATE BLUSA!!! NÃO VAI DEMORAR VC VAI CONSEGUIR TIRAR DA RECEITA NA REVISTA, VC VAI VER. pARABÉNS!!!


    BJS

    ResponderExcluir
  7. Oi Simone, vc me add no orkut pedindo a receita do bolero oval, mas ñ consegui falar com vc por lá, me passa o seu e-mail q te mando a foto e o gráfico.
    Amei seu blog e seu trabalho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. ola.adorei esta blusa circular feita em bloquinhovc poderia me mandar a receita por email(jh-cesar@ig.com.br)sou iniciante quem sabe consiga fazer.beijos.obrigada desde ja.Renata.

    ResponderExcluir
  9. Ola Simone,estou aqui de novo apreciando suas maravilhas ,vc e´ muito rapida para tecer sempre tem novidades...com relaçao aos decotes eu quando quero fazer exatamente um decote como as costureiras ,coloco um molde e vou diminuindo o meu trabalho baseando por ele,sempre da certo.bjos Cleide

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...