13 junho 2010

Gorro bloquinho!!



Boa noite minhas flores!!

Meninas, em primeiro lugar me respondam: Que frio é esteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee?
Acho que vamos congelar, pois ontem tive que colocar os pés dentro de uma bacia com água fervente e depois calçei 4 pares de meia acreditam nisso?

Sou muito friorenta...muito!!!!!!!
Bem, hoje eu venho mostrar um gorro que fiz acompanhando o vídeo da minha mestra Elaine e tenho feito muitos dele, pois é rápido, fácil de fazer e dá um efeito no visual super legal.
A flor ficou por conta da criatividade e todos gostam do resultado.

Este gorro eu fiz com agulha de crochê 4 e lã desejo da pingouin, a lã de pelinho que está no acabamento, eu não sei o nome, pois o novelo estava sem o rótulo.

Só sinto um pesar em fazer tantos gorrinhos infantis.....é que a minha princesa só fica de modelo, ela não gosta de usar gorro e cachecol... é uma pena viu, pois ela fica muito lindaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bem, espero que tenham gostado, é simples mas foi feito com muito carinho e dedicação!

Muito obrigada por tudo e fiquem com Deus!!

10 comentários :

  1. O gorrinho é uma graça, mais a modelo é muito lindinha. Ganha de 10 a 0 do gorrinho. Parabens.
    Deus a abençõe.
    Boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi Simome, ficou lindo o gorrinho! A modelo também é muito linda!
    Se ai está frio imagina aqui em Porto Alegre?! Mas eu adoro o inverno! Bjkas

    ResponderExcluir
  3. OI MIGAAAA

    AMO SEUS GORRINHO COM A FLOR VERMELHA DESTACOU BEM... E SUA MODELO FICA LINDA DE GORRINHO... MAS NÃO ADIANTA.. MEU PEQUENO TBM VAI P ESCOLA DE MANHÃ CONGELANDO AS ORELHAS MAS NÃO COLOCA GORRO... FIZ UM DE BLOQUINHO PRA ELE TBM MAS ELE DISSE QUE PARECE DE MENINA, RSRS. ESTOU PROCURANDO UM TODO EM PONTO ALTO PRA VER SE ELE VAI USAR. SE TIVER ALGUMA RECEITA ASSIM, MAS DE MENINO, COMO DIZ ELE,RSRS VC ME PASSA???
    rosouzafreire@hotmail.com

    OBRIGADA AMIGA


    BJS

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga...

    Olha eu aki de novo... correndo, mas passei pra deixar o meu carinho...

    Beijinhos e uma boa tarde

    Téia

    ResponderExcluir
  5. simone el gorro muy bonito, la modelo impresionante pero cambia la fecha de la cámara mujer que pone que hiciste la foto 18/01/2008 jejjee

    ResponderExcluir
  6. Son muy hermosas ... ¡enhorabuena!

    ResponderExcluir
  7. Simone!!

    Adorei essa touquinha e a fofurinha q está usando tbm!!

    Bjokas
    Carol

    ResponderExcluir
  8. OLÁ AMIGA, VIM RETRIBUIR A VISITA E AGRADECER O CARINHO, OBRIGADA PELOS ELOGIOS A MINHA NETINHA. BJS.

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada pela sua visita e, pelo seu incentivo.
    Estou colocando o seu blog na lateral do meu.
    Assim estaremos mais próximo.
    Marie

    ResponderExcluir
  10. Oi Simone passei pra desejar uma ótima semana e avisar que tem sorteio lá no blog espero voçe bjks!!!

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...