05 junho 2010

Gola Vitória Quintal!!



Olá meninas!!

Boa noite meninas!!!!!!!!!
Vocês devem estar achando que abandonei vcs não é?
Mas não abandonei não...é que a minha vida está uma loucura, mas muito boa graças a Deus!

Consegui eliminar 6 kg em 4 meses, 9 cm de quadril e 6 cm de cintura, nossa!!!!!!!!! é muito bom!

Estou feliz!!!!!!!!!!!
Hoje, eu vou postar uma gola em tricô que a Vitória Quintal ensinou.
Quem quiser a receita é só clicar aqui que vcs vão adorar o resultado!!

Eu usei lã sedificada da pingouin e agulha número 8.
Eu amei!!! e a dona da golinha com certeza vai amar, pois é uma encomenda para entregar amanhã sem falta!!

Sei que estou devendo visitas, repsonder aos comentários, mas devagarinho eu vou fazendo isso e sei que vcs me entendem.

Meninas, fiquem com Deus e que vcs tenham um lindo final de semana!!!!





15 comentários :

  1. Simone sua golinha ficou linda!!! Eu fiquei feliz por vc ter conhecido a Vitoria Quintal. Que bom!!! Que Deus continue te abençoando em td e nas encomendas...


    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Simone! ficou muito bonita sua gola, um charme! obrigada por compartilhar a receita, bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Simone! ...Ficou linda esta gola, charmosa e delicada, deixa a mulher chique e elegante. Parabéns pelos belos trabalhos postados em seu blog. O capricho, a combinação de cores, tudo perfeito. Beijos querida e um finalzinho de semana cheia de sorte. Seja sempre bem vinda ao meu cantinho, É um prazer ser sua seguidora, vou estar sempre aqui. Silvia Helena

    ResponderExcluir
  4. Oi,Simone
    A golinha ficou linda,com certeza a dona vai adorar. Eu também postei umas golinhas que terminei ontem. Estou aproveitando estes dias frios para trabalhar com tricô.
    Beijos. Elaine Regina

    ResponderExcluir
  5. Oi Simone! linda golinha mesmo!
    Parabéns!
    E Bom final de semana pra vc também!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  6. Simone, parabéns pela vitória!!! Emagrecer é realmente muito dificil, só quem vive contra a balança é que sabe, amiga.

    Eu também vivo contra ela e colesterol, minha ansiedade é D+ então, meus resultados vão lá prá cima. Depois que iniciei com o blog(fev/10) tenho tido uma baixa constante em meus resultados e até emagreci também.


    Quanto ao meu casaco de crochê, eu tbém não sou expert,rsrsrsrs. Só tiro receita que seja o meu tamanho exato. Se depender de aumentar ou diminuir, ainda não sei,rsrsrs.

    Quero aprender muitas coisinhas ainda. Por falar nisso, adorei seu novo trabalho. Lindo!!! Vou fazer uma golinha prá mim....
    Ótimo domingo! Bjs: Tia Ném.

    ResponderExcluir
  7. Simone,Ficou muito linda a gola.Parece rápida e fácil.Parabéns pelos 6 k a menos.Abração da Nelly.

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Vim te convidar para fazer uma visitinha no meu blog e conhecer as promoções que estão rolando por lá!
    Beijinhos!...

    ResponderExcluir
  9. Oi Simone, que linda!!
    Fico muito feliz queestá alcançando seus objetivos!!Parabéns e siga sempre em frente!!Um grande beijo!!!
    Márcia

    ResponderExcluir
  10. O que eu disse é que gostei desta gola!

    ResponderExcluir
  11. Olá Simone. Adorei a golinha. Dá um ar chique ehehe
    Bjinhos da L*

    ResponderExcluir
  12. Parabens Simone por todas as suas vitorias vc merece amiga fica com Deus,bjs

    ResponderExcluir
  13. Linda sua golinha, perfeita.
    Marie
    http://mistura-dartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Boa Tarde,

    Os seus trabalhos estão lindos demais..
    Visite o meu blog e fique a vontade para comentar..

    ResponderExcluir
  15. amei essa golinha mas ñ consegui entrar para ver a receita.Como faço?quero muito fazê-la.Aguardo resposta.bjs.Obrigada!

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...