03 julho 2010

PAP CACHECOLAR

Olá meninas!

Meninas, hoje venho dizer que quem não sabe fazer este cachecolar ou ainda não conseguiu achar um pap...seus problemas acabaram, pois minha amiga que mora aqui em minha cidade fez um PAP maravilhoso e muito bem explicado!

Eu não tinha achado um pap deste cachecolar na net.

Visitem o blog dela e vejam como é fácil fazê-lo.

Ela se chama Marcília e o blog é este aqui
Aproveitem, pois é muito bem explicado e não resta dúvidas!

Espero que gostem!!




8 comentários :

  1. Adorei Simome, obrigada!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. OI..........

    Seu cachecolar ficou uma graça.
    Obrigado por indicar o PAP, tô querendo fazer um pra mim!


    Beijos e um ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Simone.
    Está belíssimo.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  4. Oi Simone, vim retribuir a visita. Adorei tuas coisas também. A golinha é linda né? E o pap da Mercília, tudo de bom né?
    Bjs
    Rosani

    ResponderExcluir
  5. oi Simone,venha conhecer minha Lojinha ELO 7
    http://www.elo7.com.br/gracaartedesign/

    aguardo sua visita...
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Simone,
    onde sei que dá curso de crochê é na papelaria Caçula. O telefone de lá é 2102-7200. Os cursos lá não costumam ser caros e tem até cursos grátis.
    Seu blog é lindo tem muuuuuitas novidades, gostei muito dos modelos de cachecol, você tem muito talento. Parabéns!
    Muito bom saber que tenho alguém pra compartilhar o artesanato em JF.
    Bjos.
    Rose Crocheiro de Amor

    ResponderExcluir
  7. Bom dia,
    você está online também? Agora que estou de férias de faculdade vou postar novidades, por muito tempo meu cantinho ficou de lado, rsrsrs...
    Se você quiser também vídeos no youtube tem muitos.
    Boa sorte e continue assim.
    Bjim.
    Rose - Crocheiro de Amor.

    ResponderExcluir
  8. Ola.... bom dia adorei seu blog, já estou te seguindo...
    Um abraço
    Angela (dostemposdavovozinha.blogspot)

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...