Google+ Followers

07 novembro 2010

Capa de vaso em crochê!!!



Boa noite minhas amigas!!

Tudo bem meninas?
Eu não ando muito bem não.... mas também não sei explicar o porque... só sei que são tantas coisas para pensar, resolver e fazer que a gente até se perde.

Não tenho mais conseguido postar aqui como antes sabem?
Na maioria das vezes é pq não tenho tido muitas peças, mas na verdade é que também não ando muito animada não.

Até coloquei o layout de natal para ver se eu dou uma rodada na peruca .... hahahahahahaha!!!

Coisas de mulheres kkkkkkkkkk e então é assim que estou, mas vou deixar de baixo astral e logo dizer pq estou aqui!

Eu sempre fui louca para fazer uma capa de vaso de banheiro e nunca tentei fazer, pois seguir gráfico e receita escrita eu sou uma tragédia grega.

Não é que eu amei fazer.... não tinha barbante aqui em casa e logo começei a fazer com fio Anne e Clea juntos e agulha numero 3,5 e ficou super legal!

Eu dei esta capa juntamente com o tapete para uma amiga de academia de ginástica que fez niver sexta-feira... espero que ela tenha gostado, pois fiz com carinho!

Beijos minhas flores e fiquem com Deus!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...