22 novembro 2014

Pap bolero de verão!



Boa tarde flores do meu jardim!

   Olá meninas!
   Estou sumida daqui né? Sei que estou , mas ando muito cansada e não consigo dar conta do blog, trabalho, casa e ainda fazer meus crochês, sinto muito falta, muita saudade, mas cada momento é um momento não é?

   Estou fazendo um tapete para meu quarto e sei que ele vai render viu... kkkkkkkkkk faço 3 carreirinhas por dia e aí já estou morta.

    Desculpem a ausência aqui no meu cantinho e já já irei arrumar um tempinho para responder os recadinhos de todas vocês!
     Muito obrigada pelo carinho de sempre!

   Enquanto não tenho trabalho para postar , hoje eu deixo aqui para vocês um trabalho de 2010 que fez muito sucesso que é bolero de verão.
    Esta postagem já existe no blog, está  AQUI  , mas resolvi postar porque tem muitas pessoas que não conhecem e é um trabalho super fácil de fazer e fica muito bonito!

    Vendi muito deste bolero e resolvi na época fazer um PAP para poder ajudar as amigas que tinham dúvidas e então elaborei o passo a passo , mas não reparem minhas flores, pois não sou boa em paps não mas fiz com muito carinho!

                                          Vamos fazer então este bolero de verão? 
                                          Bora pegar as agulhas e linhas e crochetar.











Mil beijos e fiquem com Deus meninas!

11 comentários :

  1. DIFERENTE E CRIATIVO !!!
    MUITO CHIQUE...
    :0))))

    ResponderExcluir
  2. Bem Simone...um verdadeiro show!!!
    Bj amigo

    ResponderExcluir
  3. Um bolero lindo amiga! Adorei!
    Obrigada pelo PAP.
    Beijos*

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Simone!
    Obrigada pelo PAP,amei.
    Tenha um ótimo domingo.
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi Amiga Si tudo bem ....amei o pap obrigada por compartilhar conosco bjs no coração e otimo domingo

    ResponderExcluir
  6. Very beautiful!!!
    Happy week,:*

    ResponderExcluir
  7. Muito bonito, mãos há obra, beijo amiga

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga, sei bem o que é isto, no tempo livre ou faço artesanato ou cuido do blog. Se não me dedicar ao artesanato não terei o que postar.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Passando para deixar meu abraço! Bjs

    ResponderExcluir
  10. Simone querida,
    Lindo o bolero e bem fácil para quem domina!Amiga,vc sempre partilhando
    doçura para com todas e obrigada pela doce e carinhosa visita,amooooooo!
    Fique com Deus.
    Super beijo

    ResponderExcluir
  11. Olá querida, adorei o pap.
    Esse bolero é fácil e chic.
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...