28 maio 2015

Touca caidinha feita com blusa velha!



Boa noite flores do meu jardim!

   Tudo bem meninas?
   Enquanto eu não posso crochetar, irei postando dicas sobre produtos Circulo, Textil São João, dicas de crochê e tricô, customização e de tudo um pouquinho para ficarmos ligadinhas no mundo  do artesanato.

   Meu punho ainda dói muito, terei que fazer um tratamento de 30 dias, analgésico, imobilização e fisioterapia para poder tentar curar isso, mas tem dia que acho difícil viu, dói muitooo!
   Então como não posso crochetar e quero fazer o tratamento certinho, deixo aqui esta bela dica que achei em uma pesquisa na net sobre customização e acho que customizar além de ser tudo de bom para o bolso, terapia, ainda temos uma peça personalizada, ou seja, ninguém terá uma peça idêntica a nossa não é?

   Achei super legal a ideia de fazer a touca caidinha que é muito usada pela garotada de todas as idades, que curtem um look descolado e que ainda por cima adoram customizar e ficarem super na moda gastando pouco.

    O vídeo abaixo ensina o passo a passo de como fazer esta touca caidinha usando apenas uma blusa de lâ velha, achei maravilhosa esta ideia e resolvi compartilhar com vocês!


                                   Espero que gostem da vídeo aula e da ideia, eu me apaixonei!
                             Apertem o play e assinem o canal, pois tem várias dicas super legais!

                                                  Fiquem com Deus meninas!


6 comentários :

  1. Também ando aborrecida com as mina tendinite!
    Vou espreitar o vídeo!
    As melhoras e bj

    ResponderExcluir
  2. oh amiga! muito chato e dolorido,só sabe quem já teve, fique bem amiga

    bjs Delinha!

    amo suas postagens! vou apertar o play viukkkkk

    ResponderExcluir
  3. Uma dica muito interessante amiga! Adorei! Continuação de boa recuperação :)
    Beijos*

    ResponderExcluir
  4. oi amada adorei a dica, passando pra te deixar uma beijoka

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, Simone! Espero que esteja bem melhor.
    Essa toquinha além de quentinha é super versátil.
    Com certeza, as meninas da área das linhas adoraram a dica.

    Abração e lindo dia de bênçãos.

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...