07 maio 2015

Vestido Barbie em crochê!!



Boa tarde flores do meu jardim!

   Meninas do meu coração!
   Hoje eu posto para vocês este lindo vestido de Barbie em crochê e o mais gostoso desta postagem é poder dizer que quem confeccionou este lindo vestido foi a minha princesa e filha Melissa que tem apenas 10 aninhos e já está apaixonada pela arte do crochê!


   Há algum tempo atrás ela me pediu para ensiná-la a fazer crochê e eu fiquei muito insegura pelo fato dela ser canhota e eu não saber ensinar.
   Confesso que não foi fácil para mim, pois não sou canhota,mas consegui passar para ela como fazer o crochê e depois mostrei alguns vídeos no Youtube especificamente para canhotas e não é que ela pegou direitinho... 
    O puff ela confeccionou usando o fio Barroco da Circulo!

   Ela simplesmente se apaixonou pela arte e quando concluiu este vestido, não se continha de tanta alegria e modéstias á parte ela é inteligente demais, pois acompanhou uma vídeo aula que não era  para canhotas e conseguiu fazer mesmo assim, ficou muito fofo, ficou perfeito por ser a primeira peça!


Ela usou o fio Anne da Circulo e agulha Clover nº 3.


Parabéns minha filha linda, parabéns pelo seu trabalho e parabéns pela sua dedicação!
Tenho muito orgulho de ser a sua mãe, te amo demais minha flor especial!
Te amo demais filha linda do meu coração!

Espero que tenham gostado meninas!
Fiquem com Deus!

10 comentários :

  1. BOM DIA, COLEGA SIMONE!
    A MELISSA FEZ UM LINDO TRABALHO. PARABÉNS PELO CAPRICHO. :)
    EI, MOÇA!
    DÊ UMA PASSADINHA LÁ EM "GAM DOLLS (2)". ENCANTE-SE COM A SIMPÁTICA VOVOZINHA QUE FIZ.
    FICAREI MUITO SATISFEITA COM TUA PRESENÇA E COMENTÁRIO, SEMPRE TÃO SIMPÁTICOS.
    TENHA UMA LINDA SEXTA E UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Simone:
    Talento de mãe para filha !!!
    a menina vê a mãe fazendo tanta coisa linda , que o lindo exemplo traz inspiração para a jovem que admira uma mãe talentosa !!!
    parabéns Simone, uma filha linda e abençoada com ideias tão lindas como a da mãe....
    benção de Deus para todas vocês...
    :0))))

    ResponderExcluir
  3. DESCULPE ESQUECI DE DEIXAR MEU EMAIL QUEM SABE SE DEUS ME AJUDAR NÃO É MESMO almerinda.peixoto@bol.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que amor este vestidinho de Barbie ♥ Ficou um charminho amiga! Parabéns!!!! Bjks ♥
    http://roseragazzoncroche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pra sua filha amiga, ficou maravilhoso. Tem o dom do croché igual à mãe :)
    Amiga, não recebi o seu email...e só agora ao visitar o seu post vi que tinha me respondido aqui, pois não recebo informação sobre as respostas aos comentários que deixo nos blogs. Já levo o seu email e depois envio o gráfico do barradinho :)
    Beijos**

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhhhhh Simone, que coisa mais linda!
    Filho de peixe... meus parabéns pra ela, ficou muito gracioso, assim como o puff. Dedicação e amor sempre rende bons resultados.
    Abraços esmagadores pras duas.
    Márcia.

    ResponderExcluir
  7. Que mulheres lindas!!!
    A boneca está espetacular!
    Bj amigo

    ResponderExcluir
  8. Simone querida!
    Lindas as duas!!!Parabéns,hoje em dia uma mãe conseguir ensinar
    uma arte a uma filha é uma dádiva!Ela vai longe,pois ficou o vestido
    e o puff maravilhoso,parabéns para ela!Amei sua presença no nosso
    cantinho,vc é especial!
    Um super beijo

    ResponderExcluir
  9. lindo demais amiga arrasa sempre, bjkas boa semana pra ti

    ResponderExcluir
  10. Olá amiga, ficou linda a roupa da Barbie, a Melissa leva jeito ...
    Bom inicio de semana pra vcs...bjus...

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...