11 janeiro 2016

Descanso de panela em crochê circular!

descanso de panela em crochê

descanso de panela em crochê

descanso de panela em crochê


descanso de panela em crochê

Boa noite minhas flores!

Olá meninas!
Tudo bem com vocês?

Hoje eu venho mostrar este jogo de descanso de panela em crochê  ( alguns chamam de aparador de panela ) .
Confeccionei com o fio Barroco Fast da Circulo e agulha Clover nº 4, o Barroco Fast é lindo demais e tem cores vivas, é leve e super gostoso de usar!

Este descanso de panela é super fácil de ser confeccionado, rápido demais e fica super fofo na mesa, fica uma decoração alegre e é uma ótima ideia para presentear e vender vocês não acham?

Depois dos sousplat em crochê, esta é a peça que estou apaixonada em fazer, pela sua praticidade e simplicidade na execução.

Eu não tenho gráfico, mas deixo abaixo da postagem a vídeo aula que me serviu de inspiração para fazer este descanso de panela, pois como sou péssima em fazer peças circulares que fique perfeitas, fui logo para net pesquisar vídeos que pudessem me ajudar.

Eu acompanahei a vídeo aula de um modelo de sousplat em crochê do site Aprendendo Crochê e fiz somente 8 carreiras , mas você é quem decide a medida da circunferência!

Estou amando fazer os sousplat em crochê e agora amando fazer estes descansos de panelas.
Agora........ chega de bla´, blá, blá e vá pegar fio e  agulha e bora crochetar!

                                        Apertem e play e confiram!





 Para encomendas entre em contato pelo e-mail 
                                                      simonebosich@yahoo.com.br

 Se você gostou do conteúdo do blog, clique no botão G+1 abaixo da postagem para que o blog seja recomendado publicamente na web.

                                                       

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...