25 janeiro 2016

Porta copos em crochê com vídeo aula!

Porta copos em crochê com vídeo aula

Porta copos em crochê com vídeo aula

porta copos em crochê com vídeo aula!


Boa tarde minhas flores!

Meninas, tudo bem com vocês?
Lembram que eu escrevi aqui blog  que iria fazer a semana do porta copos aqui?
Então...começo hoje com as postagens e elas serão intercaladas com trabalhos meus e com vídeos aulas que encontro na net.

Acho o máximo fazer porta copos, pois são peças rápidas de serem confeccionadas e dão um up na decoração da sua cozinha!
Usando de criatividade e abusando das cores alegres, conseguimos fazer muitas peças lindas!

Vamos lá então?

Este conjunto de porta copos eu confeccionei com o fio Anne da Circulo (duplo) e agulha Clover nº 3, fica bem encorpado o trabalho e fica lindooo!

A vídeo aula deste porta copos é a mesma que postei na semana passada, confiram a postagem AQUI.
Desta vez eu só mudei as cores para se parecer com uma margarida!

Vamos crochetar porta copos então?

Se alguém confeccionar algum jogo, por favor, envie as fotos para mim, assim eu posto aqui no blog, o que acham?
Envie as fotos para o meu e-mail que simonebosich@yahoo.com.br com o assunto PORTA COPOS , com seu nome e endereço do blog se tiver, eu farei uma postagem aqui no blog especialmente para vocês ok?

Apertem o play logo abaixo e bora crochetar estas fofurices!



 Para encomendas entre em contato pelo e-mail simonebosich@yahoo.com.br

 Se você gostou do conteúdo do blog, clique no botão G+1 abaixo da postagem para que o blog seja recomendado publicamente na web.

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...