08 fevereiro 2016

Porta copos em crochê girassol!

Porta copos em crochê girassol

Porta copos em crochê girassol

Porta copos em crochê girassol

Boa tarde minhas flores!

Tudo bem com vocês meninas?
Eu estou super bem e hoje venho dar continuidade das postagens sobre porta copos em crochê!
Estes porta copos de hoje são em formato diferente, na verdade eu encontrei uma vídeo aula de um square em crochê girassol e então complementei com um bico de acabamento para a adaptação de porta copos!

Ficou super fofo e super mimoso!
Usei fio Anne duplo e agulha Clover nº3

Seguindo esta ideia, vocês podem fazer também jogo americano para acompanhar o jogo de porta copos!

A vídeo aula deste modelo  square girassol você assiste logo abaixo!


Espero que tem gostado meninas!!!
Fiquem com Deus!



Se você gostou do conteúdo do blog, clique no botão G+1 abaixo da postagem para que o blog seja recomendado publicamente na web

                                                  

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...