16 fevereiro 2016

Saída de praia em crochê com gráfico!


Saída de praia em crochê com gráfico!

Saída de praia em crochê com gráfico!

Saída de praia em crochê com gráfico!

Bom dia minhas flores!

Tudo bem com vocês?
Eu estou bem e hoje venho deixar uma dica para vocês, esta linda saída de praia em ponto abacaxi!
Achei muito linda e pode ser usada até como vestido, basta acrescentar um forro!

Já fiz algumas saídas de praia e confesso que ainda não fiz algo tão delicado assim, as minhas peças são mais simples, porém ficaram bonitas também. 


Deixo para vocês os gráficos que na verdade são de uma blusa e que foi adaptada para esta bela saída de praia!
Estas imagens eu encontrei na net e se for de sua autoria , me avise para que eu possa dar os devidos créditos!

Espero que tenham gostado da dica de hoje!

                                Fiquem com Deus e bom diaaa!


Se você gostou do conteúdo do blog, clique no botão G+1 abaixo da postagem para que o blog seja recomendado publicamente na web


                                                 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...