14 março 2016

Cestinho organizador com fio de malha!

Cestinho organizador com fio de malha!

Cestinho organizador com fio de malha!
Boa tarde minha flores!!

Tudo bem com vocês meninas?

Estou apaixonada pela minha obra de arte que fiz semana passada!
Confeccionei este cestinho organizador usando fio de malha ( conhecido como trapilho).
Adorei fazer esta peça, usei agulha de crochê nº 8 e é super diferente fazer crochê com fio de malha... a mão doeu um pouco, pois o fio de malha é muito grosso, mas sinceramente eu me apaixonei porque a peça fica durinhaaaaa, fica tão durinha que dá para você fazer de qualquer tamanho e guardar o que você quiser!
Pretendo confeccionar mais cestinhos organizadores, porém retangulares.

Além de ser cestinho organizador, dá para você decorar a sua casa e usar a criatividade na decoração de qualquer ambiente.
O próximo eu farei para guardar as chaves que vivem espalhadas pela casa rsrsrsrsrs.

Através da vídeo aula da artesã Rose Oliveira do blog http://tecendoartesesonhos.blogspot.com.br/  eu consegui fazer este cestinho de forma muito rápida, aliás é super rápido de  fazer este trabalho!
O vídeo para você  aprender a fazer este cestinho está logo abaixo:

                               Apertem o play e bora crochetar!
                               Espero que tenham gostado meninas!
Eu ameiiiiiiiiii!




Se você gostou do conteúdo do blog, clique no botão G+1 abaixo da postagem para que o blog seja recomendado publicamente na web

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...