17 maio 2016

Tapete oval em crochê!

Tapete oval em crochê

Tapete oval em crochê

Boa tarde minhas flores!


Tudo bem com vocês meninas?

A dica de hoje é este tapete oval em crochê que é super fácil de fazer!
Eu usei o barbante Amazônia de espessura 4/6 da TÊXTIL SÃO JOÃO  na cor 26 e agulha Clover nº 3,5.
Este tapete é muito rápido de ser confeccionado e sendo assim também é uma sugestão para vendas, pois você pode ter várias encomendas sem comprometer muito o seu tempo.

Eu sou suspeita para falar, pois amo tapetes e passadeiras na minha casa, meu marido implica um pouco, mas eu amo e por isso imaginem o que tem de tapetes e passadeira no meu guarda roupas.

Confeccionei este tapete acompanhando a vídeo aula da minha amiga e artesã Luiza de Lugh!
Apertem o play logo abaixo e confiram como é fácil confeccionar esta belo trabalho!


Espero que tenham gostado da dica de hoje!
Fiquem com Deus e boa tarde!



Se você gostou do conteúdo do blog, clique no botão G+1 abaixo da postagem para que o blog seja recomendado publicamente na web

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...