29 maio 2016

Puxa saco em crochê!

Puxa saco em crochê

Puxa saco em crochê

Puxa saco em crochê

Boa tarde minhas flores!
Tudo bem com vocês?

Hoje venho dar uma dica super fácil e super criativa para decorar a sua cozinha, presentear ou até mesmo vender e ganhar aquela graninha extra!

Minha cunhada encomendou este puxa saco para decorar a cozinha dela que é em tons de marrom e bege e então para quebrar este tom neutro eu resolvi fazer a flor girassol que é amarela, assim deu mais vida a peça.

È um trabalho simples, mas é útil e fica super fofo!
Eu gostei muito de fazer e já tenho mais encomendas.
A vídeo aula tem 2 flores, mas eu fiz apenas com uma, pois assim fica mais fácil na hora de colocar na parede.

Deixo logo abaixo a vídeo aula de como confeccionar o puxa saco e também a vídeo aula da flor!

Vídeo aula do puxa saco


Vídeo aula da flor girassol

Espero que tenham gostado da dica de hoje!
Tenham uma linda semana meninas!

Se você gostou do conteúdo do blog, clique no botão G+1 abaixo da postagem para que o blog seja recomendado publicamente na web

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...