30 julho 2016

Tapete meia lua em crochê!


Tapete meia lua em crochê

Tapete meia lua em crochê

Tapete meia lua em crochê

Boa tarde minhas flores!

Tudo bem com vocês?

Meninas, a dica de hoje é este belo tapete meia lua em crochê!
È uma peça fácil de fazer e dá um toque todo especial na decoração do ambiente escolhido por você!

Esta peça eu fiz para uso pessoal, mas se você se interessar, eu confecciono na cor da sua escolha!
Tenho muito que agradecer a Deus por ter me dado este dom, amo fazer crochê!
Obrigada meu Deus!

Confeccionei este tapete com os fios Amazônia da Têxtil São João nas cores mostarda e marrom!
Os fios da Têxtil São João você encontra no site do armarinho Bazar Horizonte.
Você conhece o fio Amazônia da Têxtil São João? Ainda Não?
Clique AQUI e confira todos os produtos desta empresa têxtil que está no mercado a muitos anos vendendo produtos de ótima qualidade e de ótimo preço!

Para você que quer aprender a fazer este tapete, aperte o play no vídeo abaixo e confiram como fazer e quem nos ensina é a artesã Luiza de Lugh!



Bora crochetar?

Espero que tenham gostado da dica de hoje!
Fiquem com Deus e tenham um belo final de semana!

Para encomendas, envie e-mail
simonebosich@yahoo.com.br e eu estarei a sua disposição!


Se você gostou do conteúdo do blog, clique no botão G+1 abaixo da postagem para que o blog seja recomendado publicamente na web

 

12 comentários :

  1. Gostei do tapete de meia lua, bjs amiga e boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Zulmira!

      Obrigada minha linda pelo carinho!

      Beijos!

      Excluir
  2. Que lindo que ficou o tapete amiga! Parabéns pelo trabalho!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  3. ficou lindo Simone !!!
    as cores ficaram lindas !!!!
    grande abraço e boa semana !
    :o)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Eliane!!!

      Adorei fazer e é super simples!

      Beijos!

      Excluir
  4. Linda peça querida amiga Simone. Parabens sempre

    Bjs e sds sempre
    Ana Paula
    https://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aninha!
      Obrigada minha querida flor, pelos elogios!
      Beijokas!

      Excluir
  5. Olá amada.
    Que lindo, adorei as cores.
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha querida Raquel!
      Beijokas no seu coração!

      Excluir
  6. Passando rapidinho pra dar uma olhadinha no vídeo. Parabéns minha lindinha belo trabalho Amei! bjs.

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...