02 julho 2016

Sousplat em crochê Pérola!


Sousplat redondo em crochê

Sousplat redondo em crochê

Sousplat redondo em crochê

Boa noite minhas flores!

Tudo bem com vocês?
Meninas, atendendo a muitos pedidos das amigas e arteiras no facebook para postar como eu confeccionei este sousplat em crochê, hoje posto esta maravilhosa dica de decoração para a sua mesa!
È uma peça simples, mas que dá vida e alegria á sua mesa de jantar!

Confeccionei este sousplat com o fio Pérola da Têxtil São João e agulha Clover nº 3,5.
Para conferir a cartela de cores do fio Pérola clique AQUI.

Para confeccionar este sousplat eu acompanhei dois tutoriais em vídeo.
O tutorial do modelo do sousplat é da Professora Simone do canal no Youtube Life Baby Sapatinhos  e o acabamento do sousplat que são os botõezinhos de rosas é do tutorial da Professora Sil do canal no Youtube Artsil Decoração em Crochê

Fiz a junção das duas aulas, ou seja, usei o modelo de sousplat do primeiro vídeo e usei o acabamento do sousplat do segundo vídeo.

Este sousplat é muito simples, fácil e muito rápido de ser confeccionado.
Adorei fazer esta peça e agora faltam mais 5 para acompanhar o jogo de uma mesa de jantar de 6 lugares!




Tutorial do modelo do sousplat
( Professora Simone)


Modelo do acabamento botõezinhos!
( Professora Sil )

E aí meninas, gostaram da dica de hoje?

Fiquem com Deus e tenham um lindo final de semana!

Se você gostou do conteúdo do blog, clique no botão G+1 abaixo da postagem para que o blog seja recomendado publicamente na web


 

6 comentários :

  1. É um prazer visitar seu cantinho!
    Obrigada por compartilhar essa maravilhas! bjs no core

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada vc minha lindeza que mora no meu coração!
      Te amodoro menina!

      Excluir
  2. oi Simone, voltei e vim te visitar, ficou lindo o souplat...bjussss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor!
      Tudo bem amiga?

      Obrigada pela visita e pelo elogio!

      Beijos flor!

      Excluir
  3. Muito lindo!!!!
    Combinou super bem os modelos, bjosss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Andreia!
      Beijokas minha flor!

      Excluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...