10 julho 2016

Jogo de banheiro Camila!


jogo de banheiro crochê peludinho

jogo de banheiro crochê peludinho

jogo de banheiro crochê peludinho

Boa tarde minha flores!

Tudo bem com vocês?

A dica de hoje é este jogo de banheiro em crochê que confeccionei  para a minha nora Camila!

Usei o fio Jk Kannãã da Joka Novelos!
Sou suspeita para falar deste fio, pois amoooo demais e por isso adoro confeccionar peças com ele, pois não preciso usar pontos elaborados porque o fio já é trabalhado e me permite fazer peças com mais rapidez e facilidade!

Meu próximo trabalho com este fio será um tapetão redondo!

Quando termino uma peça com este fio, a minha vontade é de ficar com ele no colo de tão macio e tão sedoso que é!
Não tenho receita e nem gráfico deste trabalho.

Para curtir a fan page do Armarinho Alto Vale cliquem AQUI 
Para curtir a fan page da Joka Novelos cliquem AQUI

Confiram a cartela de cores do JK Kannãã AQUI e aproveitem para fazer as suas compras no site do ARMARINHO ALTO VALE!

E aí meninas, espero que tenham gostado da dica de hoje!
Fiquem com Deus e tenham uma linda semana!


Se você gostou do conteúdo do blog, clique no botão G+1 abaixo da postagem para que o blog seja recomendado publicamente na web

 

15 comentários :

  1. Ficou lindo, gosto também da cor, bjs amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Zulmira!
      Obrigada pelo elogio minha flor!

      Beijokas!

      Excluir
  2. Simone...o fio é maravilhoso pois o trabalho ficou magnífico!
    Gostei imenso!!! Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, boa tarde!
      O fio é sim maravilhoso e rende muito viu!
      Obrigada pelo carinho!

      Excluir
  3. Olá

    Dividir arte não tem preço!!!!
    Tem conhecimento, grata por dividir.
    Bjs

    www.arte-da-regina.blogsopt.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Regina!
      Dividir é bom sim, pois aprendemos muito também!
      Seus trabalhos são maravilhosos e vc tem mãos de fada!

      Beijokas amada!

      Excluir
  4. Bom dia amada.
    Que lindo, apaixonei, ficou minha cara, rs...
    Beijinh♥ e boa semana
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde minha linda Raquel!
      Obrigada pelo elogio e se ficou a sua cara então eu acredito que ficou lindo!

      Beijokas no seu coração sua lindaaaaaaaaa!

      Excluir
  5. Boa tarde minha lindinha, ficou simplesmente maravilhoso.
    Acho tb, que ficou a minha cara , Si to doidinha pra usar esse fio fica muito delicada e fofinhas as peças. Parabéns AMEIIIIIIII bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Nilza!!!
      Sabia que vc iria gostar! Este fio é tudo de bom minha flor!! Beijokas!

      Excluir
  6. Lindo demais!Amei a cor!
    Tudo que você faz fica perfeito flor!!Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que fofo amiga! A linha é muito linda e o trabalho ficou maravilhoso! Beijos*

    ResponderExcluir
  8. Rosana Torquato16 julho, 2016

    Lindos trabalhos !amei.

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde, colega Simone!
    Que linda ficou, parabéns pelo capricho de sempre! :)
    Ei, moça!
    Postei uma reciclagem bem graciosa em "GAM Dolls (2)". Passe por lá pra espiar!
    Ficarei feliz com sua visitinha e comentário, sempre tão gentis.
    Tenha uma linda nova semana.
    Abração pra você! :)

    ResponderExcluir
  10. Linda essa cor, ficou um mimo, adorei e obrigada por compartilhar...bjusss

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...