17 outubro 2008

Bom dia meninas!!

Hoje estou postando minha primeira obra em crochê.
Na verdade minha filhota Melissa que fez 4 anos agora dia 14/10/2008, não tinha muitas roupinhas de Barbie, então resolvi me aventurar nesta. Tinha alguns restinhos de lã e fui fazendo no olhômetro mesmo (rsrsrsrs) e não é que ficou legal!!
Não tenho receita, mas não é difícil.....eu achei que era, mas não foi não.


Agora........as outras aí abaixo foram surgindo devagarinho.... Também não tenho receita!!

















































2 comentários :

  1. Olá Simone!
    Obrigada pela visita!

    Bem vinda ao mundo dos blogs artesanatos!Fico muito feliz pois vou ter mais uma amiga,obá!
    Adorei de início seu blog está lindo!Que coisinahs mais fofas estas roupinhas de bonecas um encanto.Há se eu tivasse menina...adoraria fazer roupas para as bonecas dela,mas como não tenho...

    Simone te enviei um e-mail respondendo sobre como publicar comentários espero ter ajudado.
    Vou te linkar tá.

    Um ótimo final de semana,
    beijos!
    Esme

    ResponderExcluir
  2. VC TEM RECEITA DE ROUPINHAS DA BARBIE ACHEI LINDAS BJS MEU EMAIL SANDRA.PENA@UOL.COM.BR

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...