18 outubro 2008

Gorro da Vera Lúcia

Olá amigas!!


Esta postagem de hoje é para homenagear uma pessoa que faz crochê e tricô e que mal me conhece, mas já meu deu atenção e que estou muito feliz por isso... Esta pessoa é a Vera Lúcia do blog http://tricoveralucia.blogspot.com/2008/09/lembrancinhas-de-nascimento-em-tric.html Passem no blog dela e faça uma visita!!!
Beijos amigas!!
GORRO EM CROCHÊ
GORRO EM CROCHÊ Gorro em crochê1 -Começar com 7 corr . e fechar em anel com um ponto baixíssimo.2 -Fazer 26 pontos altos no anel de 7 corr.3 -Fazer 2pa , 1 corr, 2pa ,1 corr...4 -Fazer 3pa (no espaço da corr.) ,2 corr. (no espaço da corr.) ,2 corr...5 -No espaço das 2 corr. ,fazer 4pa, 2 corr ,4pa (no intervalo das 2 corr.) ,2 corr. ,4pa...6 -No intervalo das 2 corr. fazer 6 corr. e prender nas próximas 2 corr. com pb., 6 corr. e prender nas próximas 2 corr. com pb ...7 -Fazer 5 pa no arco das 6 corr. , 2corr. ,5 pa no arco das 6 corr., 2 corr ...8 -No intervalo das 2 corr. fazer : 2pa ,1corr., 2pa e depois 1pa no ponto do meio (dos 5 pa .da carr. anterior ),1 corr.,no intervalo das 2 corr. (2pa , 1 corr. 2pa ) e depois 1pa no ponto do meio ( dos 5 pa dda carr. anterior) ...9 -Fazer 2pa ,1corr, 2pa na corr. da carr. anterior ,1 pa em cima do pa da carr. anterior - é o ponto de leque ( 8 e 9 carr.)

Barrinha MaynaBaby

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...