20 outubro 2008

Capa para fichário

Meninas....

Eu fiz esta capa para fichário para guardar as receitas, dicas e pontos que eu pego pela net...
Eu fui fazendo de olhômetro e gostei do resultado.
Na verdade sou aventureira no tricô e crochê e não sou profissional de experiência, mas sou profissional no capricho e qd algo sai errado eu desmancho tudo, nem que eu fique mais 1 ano fazendo a mesma peça.
Tem coisas que eu ainda tenho que treinar muito.
Nos aumentos e diminuições então....
Quando faço um gorro eu apanho muito, mas consigo.
Por isso eu fiz este blog para que assim eu possa aprender muito.
Se vc tiver uma dica, ensinamentos, eu não me importarei jamais de recebê-las.
Um grande beijo!!



Barrinha MaynaBaby

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...