20 outubro 2008

Porta agulhas

Boa tarde meninas!!!

Eu resolvi me aventurar nestes porta agulhas!!
O porta agulha de crochê eu tentei fazer baseado no modelo da Elaine do Blog
http://elainecroche.blogspot.com/




Este aqui...eu fiz vendo alguns modelos na net, porém eu usei estes tubos para guardar mapas!!
Fui revestindo em crochê com pontos altos e intercalando cores!
Ele é um porta agulhas de tricô!!
Gostaram?
Fica barato e diferente, pois pode ser feito tb com cano de pvc.
Eu adoro este porta agulhas!!
Abração a todas e fiquem com Deus!!!



Barrinha MaynaBaby

Um comentário :

  1. Simone, é um prazer esta aqui no seu blog, minha área ainda não é croché, gosto mais de paninhos, mas admiro muito este tipo de artesanato.
    Beijos
    Renata
    Atelie Renata Artes e Patchs

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...