05 dezembro 2008

Porta celular!!

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut
Olá garotas do meu coração!!

Estou postando esta capinha para celular que fiz para mim.
Não sei se acontece só comigo, mas as vezes fazemos coisas para outras pessoas e não fazemos para nós!
Então resolvi fazer esta para mim.
Espero que gostem, não estou com muitas peças para postar, as encomendas das árvores e do porta absorvente está me tomando todo o tempo!
Mas não estou reclamando não!!! estou amando!
Fiquem com Deus e Boa Noite para todas!!



Barrinha MaynaBaby

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...