10 março 2009

Moto revestida em tricô e crochê!!!

Olá meninas!!


Hoje estou postando esta maravilha que achei na net....
Fiquei encantada com o trabalho desta escultora...ela revestiu esta moto com tricô e crochê!!

Ela deveria receber um prêmio, pois nunca vi algo assim... por ser muito trabalhoso!!

È de uma determinãção impressionante!

As vezes começamos trabalhos e deixamos pelo caminho, pois ficamos cansada.

Ela merece todo o meu respeito!

Espero que gostem e fiquem com Deus!!




Moto revestida em tricô ? Sim, com certeza a artista quis dar um visual mais feminino para uma moto.Theresa Honeywell é natural de Washington e estudou arte na Universidade da Georgia, fazendo mestrado em esculturas.
É usando elementos tradicionais do artesanato, crochê e tricô, que Theresa cria sua distinta arte, revestindo objetos que considera masculinos, como foi o caso dessa moto, transformando em delicadas peças de obra de arte.
Seu trabalho tem sido destaque em diversas publicações de revistas de artesanato internacionais e também exibido em muitas galerias e museus de San Francisco e Nova York.

Veja a arte de Theresa em detalhes








Barrinha MaynaBaby

5 comentários :

  1. Amiga que coisa lindaaaaaaa, realmente a amiga que fez tem muito talento, estou boquiaberta, tiro meu chapéu pra ela, pois também nunca vi nada assim,Parabéns.Um grande beijo amiga Simone.

    ResponderExcluir
  2. fiquei impressionada! muito linda mesmo uma obra de arte ! bj

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga, boa tarde!!!
    Muito linda, imagina o trabalho que deu.
    Querida fique com Deus.
    BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  4. OLA SIMONE ESPERO QUE ESTEJA TUDO BEM POR AI, AMIGA ESSA MOTA ESTÁ MAGNIFICA,

    As pessoas não se precisam.
    Elas se completam,
    não por serem metades,
    mas por serem pessoas inteiras,
    dispostas a dividir objetivos comuns,
    alegrias e vida.

    "Se o seu coração é capaz de sentir os seus sonhos, e se você os deseja realmente, não se desespere por nada; pois quando você olhar para o céu e ver as estrelas brilhando acredite: esse é o momento em que os seus sonhos poderão ser verdadeiros."
    DESEJO UM BOM FIM DE SEMANA, COM SAÚDE,PAZ E MUITAS ALEGRIAS.
    BEIJOS COM CARINHO.

    ResponderExcluir
  5. Lindo esse trabalho, adorei.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...