20 março 2009

Caminho de mesa!!




Olá meninas!!

Hoje eu estou postando um caminho de mesa que fiz de maneira que a ideia vinha surgindo na minha cabeça!
Juro que tendo pegar alguns gráficos na net, mas não consigo fazer.

Eu faço crochê assim:
Vendo vídeos, seguindo pap ou inventando, no olhômetro tem que ser algo fácil.

Mas gráficos eu me enrolo toda!
Mas cahei que ficou legal na minha cozinha.

Como não tenho armérios de cozinha e nem balcão, eu coloquei ma minha arca que fica na minha pequena cozinha!


Espero que gostem!

Fiquem com Deus!

Barrinha MaynaBaby

6 comentários :

  1. Olá minha querida amiga, como sempre mandando muito bem, amei seu caminho de mesa, ta lindo amiga parabéns, passei também para te desejar um lindo final de semana, um grande beijo, Até.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida amiga, passei pra lhe
    desejar um feliz dia do amigo virtual, um grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. OLÁ! TENHO UM MIMO PARA VC NO MEU BLOG, APAREÇA POR LÁ,UM ÓTIMO FDS! BJKS

    ResponderExcluir
  4. Simone,
    Tem um mimo prá vc lá no blog.
    bjss

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga.
    Lindo caminho de mesa.
    Bom fim de semana para voce.Richard.

    ResponderExcluir
  6. Simone!
    Ficou linda !
    Vc falou da sua dificuldade de ler gráficos. A professora Elaine ensina por vídeo como lê-los. Vá lá e veja vc vai adorar. É muito bom.
    Abraços com carinho,
    Sônia Maria

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...